VOCÊS NUNCA SAIRAM DALI....- ZACHY E DIANA

Ir em baixo

VOCÊS NUNCA SAIRAM DALI....- ZACHY E DIANA

Mensagem  Diana Grayssom em Sex 31 Jul 2015, 10:33

Awn Zachy....Será que você finalmente entendeu? Precisou a voz de Diana atravessar todos os sonhos possíveis e tocar seu ouvido para você finalmente entender, o que Lyssa estava te dizendo o tempo todo, mesmo de modo inconsciente?...
 
E então você virou-se, e abraçou seu destino, deixou seu corpo mergulhar na escuridão, na incerteza, ser abraçado por aquela pesadelo, e encontrar o caminho de volta....
 
De volta pra casa....
 
- Zachary....
 
A voz de Diana soava ainda mais perto agora, em meio à escuridão, era quase como se ela te guiasse. Como se em meio ao nada, o verdadeiro nada, sem paredes, sem apoio, mas a voz o guiava, era como se você fosse puxado de volta por meio dela.
 
E então Zachy você começava a se debater um pouco, pois queria se firmar, queria se situar, e então finalmente seus olhos se abrem, você praticamente salta do chão no susto. E puxa o ar com toda sua força, buscando se acostumar com a realidade.
 
Diana que estava ajoelhada a seu lado, recua o tronco pra trás, e os olhos azuis te encaram por trás da lente, parecendo surpresa, mas ao mesmo tempo tem aquele tom de alivio em meio ao mar azul e sempre perigoso.
 
Ela está com a mesma roupa, a delicada saia caindo sobre as pernas, a blusa de renda, a boina a cabeça, os cabelos louros e intactos escorrendo aos ombros, e o rosto angelical sem uma marca sequer.
 
As mãos dela foram as próprias coxas se acomodando ali, não havia mais o rasgo a saia, e logo ela entreabriu os lábios e sussurrou.
 

- Você está bem? 

Diana Grayssom

Nacionalidade : Boston, US
Idade : 25
Cargo : Nenhum.
Humor : Misterio.
Mensagens : 210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOCÊS NUNCA SAIRAM DALI....- ZACHY E DIANA

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 31 Jul 2015, 11:53

Já imaginou afogar-se em óleo?

Era essa a sensação.

Mergulhado no mais puro e espesso óleo.

Aquele líquido viscoso e denso, invadindo as vias aéreas… Impregnando-se nos brônquios.

Mas não era óleo.

Era escuridão.

A escuridão em sua forma mais fria e agressiva.

Zack debatia-se.

Tentava encontrar-se em meio aquele mar negro.

E logo passava a tossir, ao abrir os olhos. Automaticamente e bruscamente, ele se sentava.

Os olhos rondavam o local em desespero.

E logo se via… Na casa?

Ao ver Diana ele simplesmente se erguia um pouco, o bastante para aproximar-se dela, mal saindo do chão e a abraçava com força.

Pela proximidade ela notar a respiração sem qualquer compasso.

Talvez pudesse sentir o coração metralhando contra o peito.

E se passava dois… Ou três segundos.

O bastante para ele se tocar o que estava fazendo.

Ele dava um leve empurrão nela, nada que a machucasse, apenas para afastá-la.

Ao mesmo tempo que se erguia, lhe dando as costas – Sua idiota… - Ele resmungava em tom de voz grave, sem voltar o olhar pra ela.

Talvez escondendo o rosto.

Talvez por olhar em volta.

- Nós… Nunca saímos daqui, afinal? - Ele perguntava, já começando a caminhar, afastando-se um pouco dela.

Queria sair dali.

O quanto antes.

Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Idade : 24
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita
Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOCÊS NUNCA SAIRAM DALI....- ZACHY E DIANA

Mensagem  Diana Grayssom em Sex 31 Jul 2015, 14:05

Assim que Zachy se sentava, D estendeu a mão e tocou o ombro dele, tombando um pouco o rosto para que pudesse ver o dele. Foi quando sentiu a forma como ele se ergueu mais e logo os braços a envolveram naquele abraço, o rosto praticamente recostou ao dele de lado, e os braços ficaram ao lado do corpo, ela ainda ajoelhada, um tanto surpresa com aquilo.
 
Mas logo os braços envolveram a cintura dele, e subiram as mãos espalmando as costas dele, e correspondendo aquele abraço, fechou lentamente os olhos e suspirou fundo, buscando que ele acalmasse sua respiração.

E embora um abraço como aquele nunca tinha sido dado por eles, um abraço de alivio, um abraço de consolo, que contava mil segredos. A forma como ele denotou precisar dela, remeteu ao passado, que parecia cada vez mais presente.
 
E sim...ela se lembrava de tudo, de cada segundo dentro daqueles sonhos, ela só não se lembrava quando eles começaram, quando eles simplesmente desabaram em meio a sala daquele porão e depois foram tendo todos aqueles sonhos, que mais eram pesadelos.
 
E então sentiu o empurrão, Zachy se erguia e lhe dava as costas, Diana deixou os braços novamente caírem as pernas, as mãos apoiando as coxas, e logo ergueu o rosto, apenas o seguindo com os olhos, enquanto ele a chamava de idiota.
 
Vale mesmo a pena perguntar porque?...
 
D ajeitou com ambas as mãos o óculos ao rosto, e logo ergueu o corpo. Mas não se aproximou dele, ele precisava daquele espaço que impôs entre os dois, e então finalmente ainda de costas ele fazia aquela pergunta. Diana olhou a volta por um instante e então murmurou.
 
- Saímos....mas ao mesmo tempo não, é como se nossas almas fossem e nós ficássemos, ou algo dentro de nossas mentes ostentado por uma força superior....algo assim....
 
Ela suspirou fundo e então murmurou.
 
- Acho que, acho que em determinado momentos, nos separamos, o acidente, o penhasco....você não estava lá comigo, não por completo....
 
Diana levou ao próprio pescoço, envolvendo ele comm as mãos, estava extremamente tensa, embora demonstrasse aquela calma sempre impecável.
 
- Acho que podemos conversar no carro, a única coisa que eu quero é ficar bem longe deste lugar....
 

Porque ao menos parecia que era ele a atrair tudo isto.

Diana Grayssom

Nacionalidade : Boston, US
Idade : 25
Cargo : Nenhum.
Humor : Misterio.
Mensagens : 210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOCÊS NUNCA SAIRAM DALI....- ZACHY E DIANA

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 31 Jul 2015, 14:24

Eu esperava um xingamento ou algo assim.

Que situação mais… CU!

Não estou feliz por você estar viva.

Estou feliz porque posso te foder de novo. Minha vingança não morreu com você.

- Sonho… Dentro de outro sonho. Lembra de Sandman? A maldição do eterno despertar? - Ela logo lembraria, afinal… Diana sempre implicou com o habito de Zachary de ler quadrinhos.

Coisas de criança, lembra?

Até ler Sandman, de Neil Gaiman.

Nele, o perpétuo do Sonho era aprisionado logo no começo da história, e o mundo então passava a sofrer, pois ninguém mais dormia. Ou se dormia, não acordava mais.

O captor do Sonho queria, na verdade, aprisionar sua irmã, Morte… Assim todos os seres seriam imortais, já que a Morte não visitaria mais ninguém. Mas ao prender o irmão errado, e não soltá-lo com medo da morte, condenou a humanidade a sofrer por longos anos.

Quando se viu livre, Sandman amaldiçoou seu captor com uma maldição. A “Maldição do Eterno Despertar”.

O homem então passou anos e anos, de pesadelo a pesadelos, acordando de um e caindo em outro, e outro, e outro… Um pior que o outro.

Em vinte anos, ele esteve consciente apenas uma vez. E acreditou ainda sonhar.

E era isso que Zachary se lembrava, e fazia ela se lembrar.

Porque aquela maldição, ao ver dele, poderia, de algum modo, tornar-se realidade.

Ele apenas movia a cabeça afirmativamente, e sacava os óculos escuros do bolso.

Só então voltava a ficar de frente para ela, com os olhos escondidos pela lente.

O que era útil, afinal o sol já começava a sumir no horizonte, ofuscando-os.

Ao vê-la aproximar-se da porta do passageiro da Veneno ele estacou.

Ficou olhando por alguns segundos antes de destravar o carro.

Aproximou-se dela e apanhou sua mão, colocando a chave na mão dela.

- Você dirige… - Logo ele apertava o botão no controle, agora na mão dela, e entrava no carro.

Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Idade : 24
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita
Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOCÊS NUNCA SAIRAM DALI....- ZACHY E DIANA

Mensagem  Diana Grayssom em Dom 02 Ago 2015, 10:59

Diana
 
Ah e ela teria te batido e te xingado, se você não tivesse tido aquela atitude. Existem coisas que nem mesmo a mente de uma garota como Diana pode evitar. Existem forças além do controle que ela pode exercer sobre si mesma.
 
E coisas como aquele abraço, era um delas. Porque ele remetia a coisas que ambos preferiam esquecer, ignorar, ou simplesmente mudar o real sentido. Mas quando você sente....é diferente. Sentir não é pensar, não é criar ilusão, não é contar uma mentira a si mesma.
 
Sentir é a forma mais puro de como a verdade é jogada na sua cara. E mesmo que você continue seu teatro, mesmo que continue erguendo seus muros de proteção....Momentos como aquele vão ultrapassar todas as suas barreiras, e as reações esperadas não serão as que vão ocorrer.
 
Por isto ela ficou ali em silencio, algum tempo, até que as palavras de Z a fizeram erguer o rosto e o encarar, e ele novamente dizia algo que remetia ao passado. Mas novamente ele trazia a luz a Diana e o Zachy que tinham que pensar além de suas diferenças para sair daquele inferno.
 
- Agora isto não parece uma perda de tempo, como parecia naquela época...
 
E era exatamente como podiam se sentir: Na Maldição do Eterno Despertar....Porque...quem podia garantir que não estavam sonhando novamente?...
 
- Se nós não lutarmos contra isto, Z...Vamos perder o senso de saber quando estamos sonhando e quando estamos vivendo a realidade....
 
O olhar de Diana passou por toda aquela sala e depois parou em Z, de modo firme e fixo, enquanto ela arrumava os óculos, daquele jeito sempre irritante pra ele. Pensou em dizer algo
 
Mas aquelas divagações, iam ficar para depois que saíssem daquele inferno, subiram a escada do porão, e logo saiam da casa. Ela parou em frente ao caro alguns instantes, e logo que ele parou a sua frente, ela suspirou fundo, encarando o carro.
 
- Quem garante que este não é só mais um sonho? Será que foi realmente algo como um Dejavu? Vamos sair agora e você vai bater o carro para desviar de um cervo?...
 
Era o que dizia, sem olhar pra ele, olhando fixamente para o carro....
 
Então finalmente ela deu um passo a frente e tomou o rumo a porta do passageiro, o que quer que fosse...Eles teriam que enfrentar....Foi quando sentiu o toque a sua mão, ele apanhava a mesma, e logo Diana fitou a chave a palma da mão e ouviu o que ele disse, os olhos ficaram fixos a chave durante longos instantes, e Z podia imaginar todas as conjecturas aquilo que passava pela mente de Diana.
 
Mas ao final, ela ergueu o rosto, a tempo de ver Z dando a volta e indo pra porta do passageiro, após ele mesmo ter aberto a mesma com o controle a mão dela, e então o sorriso surgiu ao rosto dela, iluminando o momento, as covinhas surgiram denotando que o sorriso se ampliava ainda mais, e de algum modo....De alguma forma Z...Você fez algo que realmente fez a diferença.
 
Mas ela nada disse, somente abriu a porta do motorista, e sentou-se ao banco, colocou o cinto, esperando que Z fizesse o mesmo, e logo ligou o carro, e acelerou para longe dali, o olhar foi ao espelho por um instante, e ela pode ver quando a casa que antes estavam, pareceu ter a imagem retorcida, piscando...e depois....
 
Desapareceu....
 

- Olha Z....
 
Ela dizia dando ênfase com os olhos ao espelho....

Diana Grayssom

Nacionalidade : Boston, US
Idade : 25
Cargo : Nenhum.
Humor : Misterio.
Mensagens : 210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOCÊS NUNCA SAIRAM DALI....- ZACHY E DIANA

Mensagem  Zachary Mateschitz em Seg 03 Ago 2015, 11:12

Exibia um pequeno sorriso, conforme ela citava que hoje não parecia perda de tempo.

Teve até vontade de gravar.

Mas não era momento para provocá-la.

Pelo contrário, já era bom o bastante ela estar de volta. (Para que eu me vingue, que fique claro.)

Logo eles caminhavam pro lado de fora – E como se luta contra isso, Diana? Parece que quanto mais tentamos agir, mais as coisas saem do controle… Não é um sonho, você tá viva. É tipo pesadelo você viva… - Ele não fazia questão de esconder o tom irônico.

E você odiava aquilo, não? Como ele fazia piada nos piores momentos.

Ou talvez amasse, nunca soube como sua cabeça maluca funciona.

Logo que estávamos no carro, lhe entrego a chave do carro.

Os motivos eram bem óbvios.

Primeiro que a sensação de déjà vu era muito intensa.

Não queria dirigir novamente aquele carro com Diana ao lado.

Vivenciaria o acidente.

Lembraria com mais vida ainda a cena dela morta, pendurada de cabeça para baixo.

E uma vez só já estava mais do que suficiente.

Por isso a mudança.

Quando viu o sorriso dela, não pode deixar de falar – Sabia que você tinha gostado dele…

Não podia deixar de provocá-la, certo?

Logo sentava-se ao lado dela e afivelava o cinto de quatro pontos.

Era tão… Estranho estar no passageiro da Veneno.

Como se algo estivesse errado.

Muito fora do lugar.

Quando ela citou a casa, Zack acionou a camera de ré pelo botão do console, vendo a casa desaparecer na tela.

- Mas que…? - Ergueu os olhos para ela – Estamos sonhando ou isso realmente aconteceu?

Agora o tom dele era bem claro.

Medo.

Medo de estarem amaldiçoados, como aquele homem da história.

Continua....

Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Idade : 24
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita
Mensagens : 375

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: VOCÊS NUNCA SAIRAM DALI....- ZACHY E DIANA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum