Restaurante Don Capriatozzo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Restaurante Don Capriatozzo

Mensagem  Lionel Kurt em Sab 28 Jul 2018, 06:05

Lionel suspirou ao ouvir que seu pai não seria informado da confução.

-Obrigado Pietro.

Pegou o Bilhete do rapaz e sorriu de leve. Aquilo era bem interessante.

Então começou a ouvir todos os relatos que o contavam. O de Megan, Izzy, Pietro, Chris... Todos pareciam estar envolvidos com algo sobrenatural, algo que realmente não poderia ser verdade... tirando o fato de que em Duxhill tudo acontecia.

Pediu a sobremesa e ficou uns segundos em silêncio, esperando que algém mais falasse... Nada. Lionel meditou muito sobre o que deveria contar a todos sem parecer louco, mas no final, todos pareciam loucos, o que ele contasse seria mais um relato.

-Bem... Eu não disse nada a ninguém... não queria parecer louco. Mas acho que dadas as atuais circunstâncias, ser louco é o menor dos meus problemas. – Parou um pouco, bebeu um gole de vinho e voltou a falar. – Eu tive algumas... experiências... Nada comparado a vocês, mas algumas coisas me assustaram. A primeira foi no dia da festa de boas vindas... Enquanto rolava a brincadeira do beijo... Eu vi alguém no quarto que agora eu sei que é de Cassandra. Um volto passou pela janela e por isso eu derrubei o cartão. No dia eu pensei que era uma ZBZ tímida e avisei a Cass... Ela saiu correndo e então, provavelmente, se encontrou com Izzy lá em cima, com a janela quebrada.- Bebeu mais um gole. – A outra, foi um pouco mais complicada. Você deve lembrar Pietro que eu perguntei da enfermeira que estava contigo... Logo que te vi, achando que você estivesse machucado. O P. disse que não havia enfermeira com ele, mas eu vi, juro que vi... Era uma enfermeira, com as mãos ensanguentadas e os cabelos jogados na cara, que cobriam o rosto. Achei que não era nada demais, mas pelos relatos... tem algo de muito errado naquele lugar... Algo de muito errado em Dux inteira.

Lionel estava aflito. Tinha decidido nunca revelar aquilo a ninguém, mas as situações atuais pediam que ele falasse... se abrisse com pessoas que mal conhecia mas que eram as únicas que podia confiar.

-Eu só sei que todos passamos por coisas bem assustadoras e acho que essa festa pode trazer muitas respostas. – Disse a Pietro. – Precisamos todos estar lá... Como chegamos e como entramos? – Viu então Chris chamando Megan para o acompanhar. – Não tem problema, encontro outra pessoa para ir comigo. – Nesse momento sua sobremesa era servida. Ele fazia uma cara de satisfação. – Muito obrigado Troy... – E sorriu, olhando nos olhos do garçom.
Lionel Kurt

Nacionalidade : Wellington, New Zealand
Cargo : Calouro (?)
Humor : Indiferente

Re: Restaurante Don Capriatozzo

Mensagem  Christofer Mackenzye em Sab 28 Jul 2018, 16:56

Adendo:

Christofer parmanecia em silêncio enquanto os outros falavam. Quando Kurt terminava contudo, sua expressão mudava.

Como se...Algo houvesse surgido em sua mente.

- E se...Dimitri, e até mesmo Valerie fizessem parte de algum tipo de "culto"? Sabe, a essas coisas das trevas e tudo mais que o pessoal de Dux adora? -
Dava um segundo para amortecerem aquilo. - Eu sei que soa meio idiota mas pensem bem...Isso "uniria" algumas peças e explicaria algumas coisas, como Devon agiu, o que aconteceu com Cassandra e rituais de inicialização.

Era a melhor idéia que havia tirado daquela bagunça.

"Seguidores de Meleca Preta"

Chris não ria.

Prestava atenção, talvez até demais enquanto Megan falava. Ao que ela se dirigia e ele, movia a mão tocando a ponta dos dedos dela que descansavam na mesa.

- Eu faço questão.
- Ou não teria convidado Megan. Contudo, talvez por preferir não ter um garfo atravessado no pulso, logo levava a mão até um copo com agua. - Mesmo que eu me importasse, não seria o bastante para impedir de convida-la.

Calmo, educado. E a verdade. De novo.

- O que esta escrito no papel? Imaginei que seria um endereço - Olhava em direção ao "recado" de Hope, e sorria mais abertamente quando ele falava de "não ter problema" com relação a ter uma nova companhia. - Acredito que todos vamos, não é mesmo?

Não estou dizendo que você tenha que ir com Izzy, ou ir com outra companhia Kurt. Estamos todos no mesmo barco furado.

Ainda não afundando.

Boa comida. Bom vinho. Megan até havia dito que iria com ele.

E alguns segredos de DUX vindo a tona.

Não estava sendo um dia ruim. Não mesmo.
Christofer Mackenzye

Nacionalidade : Inglaterra
Cargo : Novato
Humor : Indiferente

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: