Recolhendo os cacos...

Ir em baixo

Recolhendo os cacos...

Mensagem  Isabella "Izzy" Blackburn em Qua 26 Set 2018, 00:13

(Depois faço o cenário direitinho)

Finalmente despertou, depois daquela noite mais do que insana.

Izzy havia passado algumas horas com Cassandra na delegacia.

Contatou um corretor e comprou uma mansão na praia as pressas... Mas, para o dinheiro, não há hora, afinal.

Novamente sem avisar ninguém, o que incluía você, Megan.

Acordou e sentiu o vento gélido contra o corpo sem qualquer peça de roupa. Os longos cabelos negros agitavam-se ao vento.

O perfeito corpo, com as tão adoradas "curvas escondidas", como Cassandra dizia, agora recebiam o sol diretamente na pele morena, salpicada de sardas.

A grande porta francesa estava aberta, deixando o vento marinho e os primeiros raios de sol lhe acariciarem.

Olhou para a cama de casal e viu Cassandra deitada.

Já havia lido, tanto Izzy quanto ela, o e-mail de Valentine... A afastando do cargo.

Bem como o e-mail de Valentina afirmando que Valerie tinha escolhido ela para ser sua vice.

E isso não a... Preocupava nem um pouco.

Na verdade fez com que ela abrisse um sorriso leve no rosto.

Caminhou pela casa vagarosamente a tempo de ver os empregados da empresa terceirizada chegarem.

Assim como uma mulher, que lhe trouxe um vestido embrulhado em uma capa negra, com os dizeres "Valentino".

- Cuidem para que essa casa esteja habitável... E providencie o que for preciso para Cassandra. Entendido? - Perguntou de modo frio a mulher que estava claramente sem jeito ao ver Izzy nua na frente dos homens e mulheres que trabalhava para ela - Algum problema? - Perguntou, de modo incisivo.

A mulher encolheu-se e disse que não.

Izzy então lhe deu as costas e voltou ao quarto, fechando a porta atrás de si.

Nacionalidade : London, UK
Cargo : Caloura
Humor : Meio difícil definir...

Re: Recolhendo os cacos...

Mensagem  Cassandra Dylan χλωρος em Ter 02 Out 2018, 15:41

Cassandra estava sentada na luxuosa cama, usava um baby doll negro que Izzy tinha trago junto com todas as coisas.

Ela simplesmente comprou uma casa em segundos, providenciou tudo.

Mas agora que Cassandra conseguia colocar as ideias no lugar, a mente da loura fervia.

Porque muitas coisas não batiam.

E a “certa pessoa” não atendia mais o telefone.

Significava que ela tinha que se virar sozinha.

Estranhamente os empregados pareciam ser um tanto receiosos, talvez medo ou respeito, e Izzy também os contratou do dia para a noite.

Ela tinha uma boa rede de contatos, certamente.

Não parecia combinar com a garota meiga e as vezes um tanto insegura que ela conhecia.

Algumas coisas não pareciam combinar.

Por isto Cassandra solicitou um bloco de papel e caneta, e um dos empregados que providenciou em segundos, como se ele tivesse ordem de fazer isto.

Logo a loira passou a fazer anotações.

No momento que desmaiei quanto voltou, izzy estava diferente. Me ignorou e deu mais atenção para Valerie. Que estava lá para me ajudar...
Conhecidência?

Logo após este incidente, Valerie arma contra mim. Claire é morta de algum modo, e então Valerie assume a ZBZ, pois estou afastada.

Nomeia Izzy vice.

Conhecidencia?

Izzy estava sem óculos a alguns momentos atrás, maquiagem diferente. Depois os colocou antes de sair.

Estava sem óculos quando eu voltei do desmaio, eu lembro.

Mas no carro estava completamente entregue, perdida.

Ela tinha algo para me contar.

Cassandra circulava a ultima frase e a palavra “óculos” então ela erguia-se da cama, ia até o enorme closet, e colocava uma calça jeans e uma baby look, ainda ficava descalça. Os cabelos ela puxava e prendia em um rápido coque.

E logo ela foi até a varanda, porque precisava tomar ar, precisava olhar para a praia.

E pensar.

Pensar no que diabos estava acontecendo.

Izzy era outra pessoa a ferrar ela meio a isto tudo? Poderia ela fingir tão bem?

Poderia Cassandra ser tão errada ao olhar nos olhos dela?

Poderia se enganar tanto assim?

Poderia.

Porque já fez isto outras vezes.

Mas Isabella, tinha algo que...

Ela jamais seria uma mentira.

Cassandra logo caminhou a passos rápidos na direção do closet, com o bloco com as anotações na mão, passou a olhar as roupas.

Vestidos lindíssimos, Valentinos, caros, de classe, mas todos denotados a um “mulherão”.

Não uma menininha.

Não a menina arteira que conquistou Cassandra.

Que roupas eram aquelas?

E então logo Cassandra procurou o vestido que Izzy estava na noite que foram a casa de Claire, ela apanhou o mesmo, um Gucci, bem mais delicado, estilo Lolita, e bem menos caro. Azul..florido.

Ela logo colocou o mesmo sobre a cama, em meio aos lençóis bagunçados, e então voltou ao closet, e apanhou um dos Valentinos negros, estendeu o mesmo sobre a cama, ao lado do outro vestido, e recuou.

Os olhos piscarem constantemente, e ela pareceu se focar.

Ouvia a voz de Izzy completamente diferente em sua mente.

“Deitada”

Foi exatamente isto que ela disse naquele momento. E depois a ignorou e foi falar com Cassandra.

Para depois....

Depois estar completamente diferente quando a encontrei no carro.

Desesperada

Aflita.

E eu não a ouvi, estava tão focada em Claire, em mim.

Os olhos de Cassandra voltavam ao vestido.

Dois vestidos completamente diferentes, com mensagens completamente diferentes.

E então Cassandra recuava um passo e o bloco de anotações caia ao chão.

it will never be about me, it will always be about you ...

Cassandra Dylan χλωρος

Nacionalidade : Americana
Cargo : Nenhum.
Humor : Péssimo.

Permissão deste fórum: