Cozinha - Bom dia, meninas.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Cozinha - Bom dia, meninas.

Mensagem  Megan Blackburn em Ter 30 Out 2018, 23:23

Megan deve ter voltado para a ZBZ perto das duas da manhã.

Não, ela não ia mais dormir fora, só quando sentia que ia precisar de privacidade o suficiente para não chorar na frente de ninguém. Afinal por mais que ela tivesse vestido a máscara da garota que superou tudo, a ferida ainda estava lá.

Se estava referindo-se a Gossip? Por favor, não.

A dor era da perda da irmã e isso ia durar mais tempo, muito mais.

Deixou o carro no estacionamento, e despediu-se de Chris com um beijo mais leve, não aquele da urgência quando ficavam a sós no loft. Lá pelo menos ela podia se soltar, foi bom ter adquirido aquele imóvel, seria seu refúgio por um bom tempo.

Dormiu assim que caiu na cama depois de trocar a roupa e vestir uma camiseta velha, sim ela dormia de camiseta, era dela de um ou dois anos atrás. Afundou a cabeça no travesseiro, e orou de novo, não queria acordar com nada estranho, ou só acordar e olhar pra algum e ter alguma sensação ruim.

Porque tinha pesadelos, e muitos.

Acordou perto das nove da manhã, mas ficou na cama até as nove e meia, depois trocou de roupa e foi tomar café, e sua colega de quarto não dormiu na ZBZ, não era bom, mas ia fazer drama por isso? Não mesmo, todas são adultas.

Ah, ela viu as mensagens no celular, mas não leu de primeira, deixou de lado, ainda mais quando notou que era da Gossip. No mínimo seu nome foi citado, mas enfim, era Dux e a Gossip sua fã de carteirinha, porque se ela respirava perto de um homem, saia naquelas matérias. Por isso neste recomeço ela ia se manter o mais longe possível de qualquer encrenca do tipo.

Na verdade tudo que ela queria era a mais absoluta normalidade.

Às vezes, se pegava pensando se assumiu compromisso com Chris para pararem de falar mal dela e dele. E sentia-se mal com isso. Contudo, gostava dele sim, foi quem mais ficou do lado dela depois de toda merda do mês passado. Qualquer um teria se afastado, ou não?

O caso é que ela estava cheia dos problemas dos outros.

Ainda mais os sobrenaturais.

Queria problema comuns, de uma vida comum, de coisas que ela podia tocar e ver.

Estava escolhendo o sapato quando lembrou de confirmar com o instrutor, tinha treino de tiro à tarde, depois das cinco horas.

É, Megan tinha achado uma válvula de escape, se não eram os dardos, era uma arma, literalmente. Tinha se inscrito há um mês, deixou parar quando tudo aquilo aconteceu e agora ia voltar, todo maldito dia ela ia mirar em um rosto.

O daquela maldita sombra. Mas, tiros não matam espíritos ruins, não é?

Contudo, podem matar quem os manipula. Chega de sutilidades.

Ou você pode apenas pensar que ela é mais uma garota com tendência a gostar de armas de fogo, para seguir alguma modinha, para se defender de homens maus ou mesmo se distrair, já que não fazia o tipo de gostava de folhear revistas de moda.

Sentou na cama, calçou os sapatos, e enviou uma mensagem confirmando que iria ao treino hoje.

Olhou vagamente em volta, não vendo indícios de quem seria sua colega de quarto.

Não ia mexer em nada e além disso Megan tinha certa tendencia em deixar tudo organizado, nada de bagunça. Isso foi adquirido com a mãe.

Por hora contentava-se com tomar café na ZBZ, conversar algumas aleatoriedades com as colegas ali mesmo e depois ir para a Universidade, assistir todas as aulas.

E não, ela não leu nada da Gossip e nem ia ler por, enquanto.

Chegou na cozinha, deixando a bolsa sob um balcão e foi preparar seu café da manhã e hoje ia ter bacon, ah se ia.

Colocou o pó de café na máquina, e Deus, como ela estava com saudades de cozinhar, quem quisesse que fosse para lá, ia achar panquecas, ovos para fritar, e bacon deixando um rastro de cheiro maravilhoso pela casa. Desculpas para quem está de dieta.

Se fosse preciso ela ia trocar a roupa depois, por hora parecia divertir-se ouvindo músicas de rock antigas, e preparando seu café.
Megan Blackburn
Megan Blackburn

Nacionalidade : Londos, UK
Cargo : Caloura
Humor : Hiperativa -Ahloka.

Re: Cozinha - Bom dia, meninas.

Mensagem  Ashley Williams em Ter 30 Out 2018, 23:52

Vocês ZBZ acordam tarde! Ashley ja correu, ja voltou ja tomou banho e...O sol nasceu

E ela esta na cozinha! Quem esta surpreso que Ashley costumava a ser escoteira? Sim, ninguém.

Por isso, logo pela manhã a casa tinha cheiro de...BISCOITOS!

(Colmeias, Abelhinhas...Entenderam?)

Todo mundo gosta de biscoito! Biscoitos tornam tudo melhoooooooooooooooor!

Até o ponto que ela lia Gossip, e quanto ficava tranquila em não estar la clicava em um suposto calendário e...

Deixava a caixa de leite cair, criando uma poça enorme no chão. Estática com a mão extendida.

Por sorte, Ashley estava sozinha na cozinha e podia "surtar" com as mãos no rosto andando em circulos

- Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus...

COMO DIABOS AQUELE GAROTO CONSEGUIU AQUELAS FOTOS?

Calma muita calma!

Ok não da. Hora de fazer a unica coisa aceitavel: Sair correndo e se trancar no banheiro, encarando o espelho tentando não ter um derrame!

"Acabou, é isso! Eles não vão me deixar entrar no time! Minha vida, arruinada. Eles não vão deixar eu ser uma cheer, eles vão me expulsar! Todos viram eu e as..."

Ela abria os olhos e parava. Algo fazia sentido na cabeça de Ashley.

Reed, Hope, Valentina, outras 5 ZBZ e...Ela?

Que não havia feito nada, que chegou ontem?

Em todos os celulares do camopus? Popular?

Isso era...PERFEITO!

(Ok era bem torto, longe de ser perfeito mas...Ela era popular!)

Era um passo importante na jornada de uma cheerleader!

Logo Ashley se recuperava, limpava a sua bagunça e parecia estar distraidamente sentada em uma mesa decorando seus biscoitos.

Eis que ouvia o Barulho da frigideira e se esticava o bastante para ver...

- MEGAN!

Interrompendo o cafe "tranquilo" da garota.

E ela não é exatamente discreta Megan, ela quase lhe deu um ataque cardiaco com aquele grito.

Apesar de que aparentemente Ashley é EXTREMAMENTE rapida, ja que segundos depois, esta atras de você.

Parecendo...Apenas para variar uma criança que fez algo errado, apoiada em um dos pés e o outro na ponta dos dedos se movendo de um lado para o outro.

Ela esta com os braços escondido as costas de uma longa camisa, ou blusa que provavelmente deve usar para dormir (Provavelmente, ocultando uma parte debaixo da roupa)

E...Ela parece não saber o que dizer, ali a uns bons... 5 metros.

- Você...Me odeia?

Deixava um sorriso desanimado, mexendo no cabelo e parecendo incapaz de lhe encarar por mais de alguns segundos. Ali, parada.

A sim Brine, Ashley fez BARULHO DEMAIS nessas ultimas horas para lhe ouvir, sorry <3

Blusa
Ashley Williams
Ashley Williams

Nacionalidade : New York, USA
Cargo : Cheerleader
Humor : Ultra Positiva

Mensagem  Reed Davenport of York em Qua 31 Out 2018, 20:53

VIM DAQUI

Os poc poc dos Manolos ecoavam pela casa pink.

Aquele som lindo.

Imponente.

Majestoso.

Um Manolo não é simplesmente um sapato.

Era uma constatação de poder e elegância.

Cruzava toda a sala com toda a calma do mundo.

E chegava ali na cozinha… com aquele cheiro de bacon.

A princesa é vegetariana.

Sabe o quanto é gostoso sentir esse cheiro de porco frito?

Liga o exaustor, Megan.

Pelo amor de Deus - por mais que eu não acredite em Deus.

- Bom dia, meninas.

Aquele sotaque britiânico tão lindo!

Via Ashley e Megan, além das outras meninas por ali, e sorria daquele jeito sério e leve pra todas.

Reed soava suave e tranquila como sempre.

Chegou bem quando Ashley tava ali questionando Megan.

Nem conseguia ouvir o que.

Somente se afastou um pouco da cozinha, mais especificamente da bancada e do fogão.

Não porque não quero ficar perto de vocês, amores.

Mas porque não quero meu cabelo cheirando a bacon.

Valentina ainda não chegou e Reed tinha tempo de fazer uma leitura dinâmica da Gossip.

Assim como descobrir aquele Calendário ZBZ.

“Seu amigo Bass”.

Suspirou e revirou os olhos.

Patético.

E escreveu um SMS enquanto se mantinha ali um pouco mais afastada.

Sem deixar a postura tranquila, sem deixar de estar ali.

- Como passaram a noite?

Pós leilão.

Questionou sem tirar os olhos do SMS que terminava de digitar.

Poderia perguntar sobre Liv. Se ela tinha chegado bem, se estava bem.

Mas não posso fazer isso.

O jogo ta Liv ta travado ainda hehehe =P

Manolo
Valentino
Chanel Colar
Chanel Bolsa
Hublot

I'd bring gods to their knees. Put the devil beneath my feet.
I do own the World, you see? And you just happened to be in it.

Reed Davenport of York
Reed Davenport of York

Nacionalidade : London, UK
Humor : Princesa

Mensagem  Megan Blackburn em Qua 31 Out 2018, 23:03

Mesmo em meio a sua atenção para o que estava preparando ela acabou tendo alguns minutos para ler sobre a Gossip, Megan deixou um longo suspiro escapar, e mesmo não tendo feito nada de errado, voltava a ser citada daquela forma, mas era o preço a pagar pelas escolhas que fez, o jeito agora era erguer a cabeça e continuar em Dux até a poeira baixar.

Ficou chateada sim, mas nada que mostrasse isso as garotas, pois, uma ou duas já estavam pegando uma panqueca ou outra, e ela sentia-se bem em pelo menos ajudar nisso, não se importava, pois, era outra coisa que a distraia.

E sim senhorita Davenport, o exaustor estava ligado.

Sem cheiro de bacon nos cabelos de ninguém e nem pela ZBZ.

Alias, quando Reed tivesse chegado, ela ia sentir cheiro de algo bem familiar, chá preto, fresquinho e tinha leite também.

Megan estava bebendo café com leite, mas o chá ela fez para beber antes de sair, e pelo jeito agradou o paladar das garotas, porque uma dela pegou e estava comendo com biscoitos.

- Deus do céu... Ashley, não faz isso! – E ao invés de quase ter caído dura ali na sua frente, unicórnio saltitante, ela riu, tirando a tempo algumas tiras de bacon e deixando num prato para outra das colegas.

- Não quer matar uma colega logo no primeiro dia, não é? Meu coração é fraco... – Avisou a outra ameaçando ela com uma colher, enquanto mexia os ovos na frigideira. Voltava sua atenção para a comida, e de lado olhava para a garota nova.

Tá, loirinha, você deu lance no meu namorado, eu poderia enfiar sua cabeça nesta frigideira e ver você morrendo lentamente e tostada, mas, como sou legal vou deixar você viver e me contar sua versão da história.

Sai pensamento ruim, Megan é querida e até idiota de tanto que é compreensiva.

Ela achou graça no jeito estabanado da outra, só isso.

- Porque eu odiaria alguém que nem conheço e não me fez mal algum? Relaxa, Ashley, só achei estranho o modo como olhou para o Chris, vocês se conhecem, isso é obvio. Só espero que não seja algo mal resolvido, porque não assumo compromisso com quem tem pendencias ou a cabeça no passado. – Ficou claro que ela não estava se importando e nem estava braba com você, loirinha?

E sim, tinha garotas ali, e ela falou de um jeito quase doce com a novata, diferente do que faria meses atrás, que isso ia render uma discussão, uma bela discussão. Não valia a pena, mesmo.

- Agora senta ali e vai comer algo, tem café fresco, leite está quente, e se as garotas não comeram tem panquecas, ainda. Vai pro curso a tarde? Vou logo depois do meio dia, quer carona? – Olha como ela era querida, Ashley, mas ela pode querer achar um jeito fácil de ocultar seu cadáver, já que está sendo tão doce, quem ia suspeitar? Bobinha, a Megan está apenas oferecendo ajuda, para quem acabou de chegar em Dux.

- Bom dia, Reed. Descansou bem? – Retribui o cumprimento, e sorri virando-se para a futura presidente da ZBZ, porque convenhamos, Valentina não ia aguentar o tranco para sempre, e alguém tinha de ser nomeado, ela não via nome melhor do que a Princesa.

E não, ela não conhecia Robin, ainda. Para poder tirar alguma conclusão sobre a garota.

- Dormi bem, e cá estou alimentando as crianças... – Riu de leve para as garotas, apagando a boca do fogão e terminando por deixar panquecas ali na bancada, perto de Reed.

Ah sim, o calendário, tinha aquele último item que ela viu de relance, e havia um único problema, ou quem uns cem naquele calendário, NINGUÉM deu autorização para Bass, e provavelmente ele deu um enorme tiro no pé ao fazer aquilo.

- Aceita chá, do modo britânico? – Perguntou arqueando uma sobrancelha, e não, ela não estava se esforçando para ser simpática, ela era. Sempre foi, mas perdeu parte daquilo na chegada em Dux, e ia recuperar.

Se Reed aceitasse pelo menos o chá, visto que havia panquecas e mel puro ali na bancada, Megan ia pegar as xicaras, ela mesma tinha terminado seu café, e beberia chá com Reed, sem precisar pedir duas vezes, afinal certos prazeres, conterrâneas podiam ter juntas, mesmo que eles se resumissem a uma xicara de chá.

Verdade seja dita, o sotaque de Megan não era carregado como de Reed, mas ela ainda o tinha sim.

Daria atenção para Ashley, caso ela precisasse de algo na cozinha também.

Se ia perguntar sobre o calendário agora? Não mesmo, deixemos para depois. Megan foi para perto da bancada, ficou em pé mesmo, enquanto comeria algum biscoito e beberia seu chá em paz, esperando respostas de Ashley ou mesmo Reed.

Megan Blackburn
Megan Blackburn

Mensagem  Christofer Mackenzye em Qua 31 Out 2018, 23:08

SMS:

"Rise and shine Srta Blackburn. Horoscopo do dia - Não olhe calendários."
Christofer Mackenzye
Christofer Mackenzye

Nacionalidade : Inglaterra
Cargo : Novato
Humor : Indiferente

Mensagem  Ashley Williams em Qua 31 Out 2018, 23:30

Um segredo que não é exatamente secreto: Ashley não é extreamemente carismatica. Ela tem um social na media, ela se esforça, e as vezes isso irrita. O que... A mantem na média.

Mas ela não é exatamente irritante, ao menos não sempre.

E claro que ela ria quando você ria Megan, ela é desmiolada. O personagem é meu, e eu sei que ela é desmiolada.

Poxa, vai colocar o rosto dela, tão querida e meiga a sua frente na frigideira?

Ela pode ser um mestre na dissimulação Megan. Um unicórnio do mal ou uma sociopata.

Mas...Você é BEM sociavel, e nota quando alguem esta apenas sendo unicamente sincera.

Falando em notar, reparou que...Ela tem sua altura, sua cor de cabelo, olhos...

Ops, não estou ajudando.

Mas enfim, você fazia aquela pergunta, sem perguntar. O que elimina a necessidade, agora. De uma resposta.

De forma que ao ouvir, ela não disfarça uma surpresa.

- Obrigaaaaada! - E ela...Abraçava você Megan, em um momento que você não estivesse segurando a frigideira e não fosse acabar se matando (ou ela), deixando aquele cheiro leve de biscoitos misturado com o que mais parecia amaciante de roupas antes de te soltar, parando bem perto.

- Você foi tão legal comigo desde o começo e...Eu não quero estragar isso. - Ela falava baixo, ainda com as mãos em seus ombros e sorrindo - Eu fiz alguns biscoitos só para você!

BISCOITOS MEGAN

Quantos biscoitos ela fez? Muitos. Haviam biscoitos nas mesas para começar uma pequena padaria.

Talvez não seja algo que aconteça seguido Reed, mas ela notou você apenas quando você chegou.

Em parte, porque ela tem a percepção de uma porta.

Outra porque esperava uma resposta de Megan.

- Bom dia Reed! - E agora sim, olhava para você, o que fazia ela olhar para si mesma e notar que estava de...Pijama.

Viu? Percepção de uma porta. Não que ela se importasse, mas olhar sua roupa era tipo um "lembrete".

Ela falaria dos biscoitos mas...Bem, você ao contrario dela não era cega.

- Claro! Vai ser bem divertido!
- Respondia de uma forma...Radiante a proposta de Megan, sentando-se depois: - Eu...Só preciso trocar de roupa.

Afinal ela viu Reed chegar, e essa foi a reação que ela teve. Roupas.

Falando em Reed.

- Ah...Nada demais eu acho.

Ponderava alguma coisa dentro de sua mente, mas nada de pistas princesa.

Ouvia Megan e nada dizia enquanto elas conversavam, apenas quando terminassem suas perguntas e respostas:

- Esta... Tudo bem?
Bem vago Reed.

Poderia ser por causa das noticias, das fofocas.

Da recepção. Do Leilão

De Gossip. Do Calendario.

Ou só saber se você, estava realmente bem. Simplesmente.
Ashley Williams
Ashley Williams

Mensagem  Reed Davenport of York em Qui 01 Nov 2018, 01:08

Hm.

Já está me elegendo sem nem antes eu começar?

Assim fica fácil, love.

Se bem que está sendo fácil desde que eu cheguei.

Reed não parecia nem ter escutado o que vocês estavam conversando antes de ela chegar e dar bom dia.

Megan, Ashley e as meninas que estavam ali respondiam.

E a princesa, sempre daquele jeito mais sério, mais reservado, se mantinha um pouco afastada da cozinha enquanto questionava se dormiram bem.

O iPhone XS era guardado no bolso do vestido e os olhos claros enfim focavam firmes em Megan para depois olhar para Ashley, ao que as duas respondiam.

Aquele “sorriso sério” surgiu ao ouvir sobre as crianças, achando graça.

- Sim. Descansei.

Dá uma olhada naquele relógio que valia mais de 50 mil.

E voltava a olhar para Megan quando ela oferecia o chá.

Ao modo britânico.

- Não, love. Obrigada.

Era atenciosa como sempre e gentil ao sorrir novamente.

Megan e Ashley estavam conversando entre si?

Reed não ia se meter ou sequer ouvir.

Mas voltava então os olhos claros para Ashley e aquela pergunta… vaga.

Ou não?

- Sim, love.

O sorriso voltava. Gentil.

Ashley. Olha de novo as notícias.

Vai ver que estão dizendo que foi fake news.

E se quiser olhar mais a fundo, nas redes sociais principalmente, existe uma legião de fans discutindo com um monte de haters a respeito da notícia, da Reed e da cor do batom que ela tava usando no último post. Dolce & Gabbana é ousar demais!

Só estou dizendo isso pra exemplificar o quanto Reed parece preocupada.

Ou “tudo bem”, pra você.

Ta sempre calma, sempre tranquila.

Parece que acabou de sair de uma aula de yoga.

Quando ao mesmo tempo tem sempre aquele ar sério, firme e imponente.

Naturalmente poderosa.

Vantagens de ser uma princesa.

- E você? Está bem? Percebi que saiu cedo do Victrola.

Depois do seu lance inusitado no Christofer.

Enfim.

Sotaque carregadíssimo. Bem british. Bem londrino.

Reed parecia nem um pouco irônica ou cínica.

É a sinceridade em pessoa, então difícil conseguir esconder se fosse.

Ela perguntava. Simplesmente.

Reed Davenport of York
Reed Davenport of York

Mensagem  Megan Blackburn em Qui 01 Nov 2018, 18:11

O que Megan sentia quando era abraçada por Ashley?

Cheiro de biscoitos com amaciante, e isso era estranho, porém, aquela proximidade fez sim ela perceber certas afinidades na garota com ela mesma. Christofer, você era um homem morto, vai procurar a cova mais próxima, porque logo seu cadáver vai cheirar a podre.

Era isso que ele queria? Que ela ligasse um ponto a outro? Perfeito, ela ligou e como uma mente maligna ela pensou em algo, e se fosse isso, ela ia enfiar aquele urso de pelúcia do chaveiro em algum orifício dele. Ah, se ia.

- Tudo bem, não vou te morder... – Falou com um nível de simpatia lindo, você ia querer abraçar ela de novo Ashley, e quem sabe ter sua mão enfiada no triturador da pia.

- Eu espero você se trocar, ainda preciso ir pegar minha bolsa, não tem pressa, por isso o café reforçado, não vou almoçar, acho. – Falou sentando-se perto de Reed, e a Princesa não quis o chá então Megan tomaria sozinha, comendo uma última panqueca, e ela deixou tudo organizado, apenas não lavou a louça, porque tinham quem fizesse isso depois. E nem sujou muita, sabia organizar folias assim.

- Repito, se precisar de alguma ajuda, avise. Ainda mais hoje... – Não tocou nos assuntos principais, que eram o calendário e a menção nada honrosa sobre o leilão.

- Primeiro dia de aula sempre é corrido. – Sorria, enquanto falava, e terminava o chá sem pressa, olhou o celular e Chris ainda não havia respondido nada, falariam mais tarde, mas sem se ver hoje, não ia dar certo, ela passaria com o carro por cima dele.

- Não vi a Liv, você a viu, Ashley? – Não que fosse correr atrás da garota, achar pessoas perdidas geralmente acabava com elas sendo noticiadas que estavam mortas.

Insensível? Às vezes, você se torna.

Mas, como a garota pareceu assustada demais na recepção e agiu de modo estranho, no mínimo, poderia ter ficado perturbada com as notícias da Gossip.

Megan Blackburn
Megan Blackburn

Mensagem  Ashley Williams em Qui 01 Nov 2018, 18:21

Megan, você é carismática...Isso não funciona só com garotos. Ashley é/quer ser sua amiga, e isso não tem muita explicação.

Mas mesmo que soubesse o que você esta pensando, provavelmente Ashley não ia entender. Ela nunca entendia...

Uma vez sentada, vinha a resposta de Reed: "Sim".

Bastava para Ashley, de forma que ela sorria.

Se estamos bem, tudo está bem!

É basicamente o que importa para ela Reed.

Infelizmente, ela não le seus pensamentos...Então vamos pular essa parte.

Se quiser dizer algo, diga. Caso contrário...

Percepção de uma porta. Se daqui a 5 minutos perguntarem, ela nem vai lembrar que você estava de relógio.

Não parecia muito incomodada com a pergunta:

- Ah, eu...Não tinha muito interesse no último leilão, desculpe.

Porque talvez você não "percebeu" que ela só saiu após sua batalha de lances Reed.

Ela saiu antes do leilão de Bass, e essa era a verdade.

Parecia sequer estar preocupada em analizar tudo aquilo que você trasmitia princesa.

Conversando e rindo por assuntos fúteis com as demais garotas na mesa.

Fazendo caretas, rindo.

Sentada com aquela camisa de unicórnio mais barata que...

Qualquer outra coisa ali?

Ouvia a pergunta sobre Liv e parava de mastigar um biscoito. Ponderando devagar olhando para a porta e depois para a escada. Sim, ela se preocupava. E agora a ausência dela demarcava aquela preocupação. Teria acontecido algo?

- Agora que você falou...Não. Eu vi ela ontem, com o Max e a motorista dele. Deve ter dado uma carona para ela...

Ficaria por alguns segundos ponderando, preocupada olhando para a mesa.

Afinal, ZBZS protegem umas as outras!

Mas Max não era um monstro.

Certo?
Ashley Williams
Ashley Williams

Mensagem  Reed Davenport of York em Qui 01 Nov 2018, 21:33

Valentina.

Dava pra saber que ela tinha chegado.

Não somente pelo alvoroço que as ZBZs começam a fazer.

Aquela movimentação típica.

Mas também pelo som dos Prada ecoando.

E acredite, quem entende sabe diferenciar o som de cada um.

Assim como o seu significado.

Está de Prada hoje, Valentina?

Hm.

Da última vez que a vi eram Manolos.

Se isso importa?

Isso importa. Acreditem.

Vou dar uma ajuda.

Prestem a atenção, crianças:

Manolos significa Poder.

Prada significa o Inferno na Terra.

Jimmy Choo significa Emergente.

Gucci significa Promiscuidade.

E Louboutins? Ousadia. Do tipo “eu vou pisar em suas cabeças e dominar o mundo por cima elas. Assistam.”

Eu particularmente gosto de Louboutins.

Por um motivo em especial, uso Manolos.

Mas se você não sabe disso, você não deveria estar na ZBZ.

Se acha que isso é futilidade, você não deveria nem ter nascido com um cérebro.

- Ajuda para quê, love?

A pergunta soa ingênua até, para você, Megan.

Porque realmente Reed não parecia entender a que se referia.

Arqueavas as sobrancelhas e olha sempre daquele jeito fixo, direto, firme.

Mas sem deixar de ser leve.

- Você queria conversar comigo, não? Disse ontem.

Pois bem.

Era sobre isso? Sobre ajuda?

Enfim ouvia sobre a Olivia.

Os olhos claros passavam de Megan para Ashley, prestando atenção.

Maxwell.

Novamente esse nome.

Era o que Gossip havia dito, não era?

- Ela deve estar bem, Ashley. Vou mandar mais um SMS para ela, em todo caso.

Reed tentava fazer Ashley ficar mais tranquila.

Faz um sorriso carinhoso, apesar de sempre preservar o jeitinho sério e imponente.

- E não precisa se desculpar. Sebastian ainda está incomodando você?

Sim, Reed entendeu o recado.

Sebastian não era o último, Maxwell era.

Mas deu pra entender e sua sinceridade já colocava a prova sem hesitação.

A pergunta não intimidava em modo algum, mas tinha um quê de preocupação.

Eu sei que ZBZs protegem ZBZs, love.

Aprecio muito seu esforço.

Por isso mesmo estou perguntando.

Reed Davenport of York
Reed Davenport of York

Mensagem  Ashley Williams em Qui 01 Nov 2018, 22:08

Adendo Reed:

Com "Ultimo" ela quis dizer o ultimo que aconteceu Reed. Não confunda a cabeça da pobre garota, ela se confunde sozinha!

Ela parecia sim mais tranquila, e sorria visivelmente mais animada a ouvir suas reconfortantes palavras.

Ou seja, você conseguiu!

Não se sentia intimidada, mas sim levemente surpresa com o questionamento. Talvez por isso, Ashley ponderava, olhando para a mesa antes de responder:

Balançava  a cabeça negativamente antes de começar a falar:

- Não...Eu nem vi mais ele.

E nem esperava ver, ou falar. Mas ela ja se sentia muito a adolescente na mesa das adultas para ser infantil.

Não que fosse uma sensação ruim, na verdade não era. Quem não quer ser protegida?

- Apenas... Você sabe - Ela olhava para o próprio celular que estava sobre a mesa, com a tela aberta. Com Gossip, com o calendário.

Mas como você é bem sociavel e inteligente, vamos dar isso de bonus para você Reed. Ela não parece "profundamente magoada" com aquilo. É mais como...Um incomodo. Algumas garotas (Oi Hope) provavelmente vão rir e autografariam as fotos. Outras (Oi Brine) talvez queiram fazer Bass comer o celular. Mas algo que todas deveriam se sentir, algumas por menos tempos e outras mais...Era expostas.

Eram fotos pessoais, espalhadas por toda a faculdade.

Não ligar é uma opção? Claro. Mas vocês realmente querem minimizar isso?

Ashley resolveu ver isso de outra forma: Popularidade. Ela é uma cheer (repare que não disse Falcon) e lideres de torcida se alimentam disso. Não é a forma que queria, mas ela prefere ver a parte boa das coisas porque...Bom, é como ela é, e ja notamos isso. Mas ela estaria mentindo se dissesse que não deu a minina. Realmente seria esperado, que independente do que vão fazer, nenhuma de vocês realmente não desse a minima para isso.

Uma coisa é apontaram fatos e fazer fofocas.

Agora fotos pessoais, intimidade das ZBZS, e atribuindo ao "Omega problematico"? Bem...Acho que é um degrau diferente.

Se ela quer que você faça alguma coisa? Não. Realmente não, como disse, ela ja aceitou, da forma que a situação permite.

Mas...Uma vez que foi tão gentil com ela até agora, ela só foi sincera em responder sua pergunta.

"Ah mas não sabemos se foi mesmo Bass"

Distorcer, manipular...Ela faz bastante.

Mas quando foi que Gossip CRIOU uma mentira?
Ashley Williams
Ashley Williams

Mensagem  Megan Blackburn em Qui 01 Nov 2018, 23:15

Se era preciso mandar mais um sms para Olivia é porque o primeiro ela não tinha respondido, e se ela não respondeu, é porque não estava na ZBZ, se não estava ali, onde diabos a garota foi parar? Ainda mais tendo entrado do sorridente Max, que para Megan sorria e era gentil demais, tudo que é demais, tem algo ruim.

Porque Luz demais também cega.

Assim como a escuridão não te permite ver.

- Ah, tudo bem pode deixar para mais tarde, pelo jeito temos companhia... – Ela direcionava a atenção para a entrada da cozinha esperando ver Valentina ou com sorte algum espirito maligno, seria mais agradável do que a Doutora.

Sem ressentimentos, é claro.

Afinal ela tentou ajudar, eles é que não foram rápidos o suficiente.

- Na verdade como a vida está voltando ao normal apenas pensei que poderia te ajudar em algo na ZBZ, mas pelo jeito você e as garotas estão dando conta direito, ando querendo me ocupar mais, só isso. Não quero atrapalhar. – É a vida estava voltando ao normal, num estande de tiros que trazia toda paz possível e alvos, que é o que ela mais precisava, alvos com grandes buracos nas linhas certas.

Megan respondeu com tranquilidade, e até mesmo alguém com a percepção de uma porta como Ashley veria que ela queria ajudar, mesmo que fosse com coisas pequenas, dentro ou fora da ZBZ.

Passar mais tempo ocupada com outras coisas além das aulas, ou mesmo do trabalho, seria bom, e ela não era de fazer nada com desleixo, esforçava-se até mesmo para deixar transparecer que estava bem, mesmo sem estar.

Aquelas benditas máscaras que alguém com um social tão alto conseguem ter.

Poderia aparentar que estava entediada, ou mesmo sair do caminho de Reed e seguir com sua vida normal, mas ela participou de camarote dos acontecimentos passados e temia que algo voltasse a atacar eles.

E realmente ela ficava preocupada, cada dia mais.

Parecia ter aquela sensação de olhos sob sua nuca, como se algo ruim fosse surgir do nada.

- Ashley, ela está bem, notícias ruins vem rápido, ainda mais em Duxhill. Talvez, ela tenha algum conhecido por aqui e foi visitar. Se eu ver ela vou pedir para avisar quando precisar sair, assim ninguém fica preocupada. Tudo bem? – Viu Ashley, ela está sendo querida, na verdade continua sendo querida, mesmo tendo ligado a + b. Até porque na verdade a novata não tinha culpa de nada, quem devia explicações era outra pessoa, que levaria um balde de gelo naquele dia pelo menos.

Levantava depois de ter verificado o celular, nenhuma mensagem.

Terminava o chá, levava a xícara para a pia assim como o prato e então guardava o mel no lugar.

E pela agitação no ar, confirmava que Valentina estava ali, não sabia que reação teria ao ver a Doutora de novo, a última vez que a viu não foi nada agradável. Porque seria agora?

Culpava ela de algo? Não. Não era tão rancorosa, ou mesmo burra.

Mas, ainda sentia-se mal ao ver a mulher, ela passava calafrios, era a palavra certa.

E nem imaginava como Reed sentia-se ao ter que lidar com ela todo aquele tempo, ainda mais tendo de fazer tudo de modo perfeito para não zangar a atual Presidente.

Parou na frente de Reed de novo, pegando o celular, ia pegar a bolsa e sair, enfim.

- É bem provável que Pietro vá precisar verificar a fonte de um dos problemas. Então suponho que não demore a descobrir quem é o responsável. – Afinal todas de certa forma foram expostas, Megan não fazia realmente ideia do peso da Coroa na cabeça de Reed, e desejava nem saber de algo desta importância, ou tamanho. O caso é que ela veio de uma família cuja fortuna foi conquistada através dos anos, nada comparado ao que a família Davenport de York tinha, até porque não se tratava apenas de capital e sim de alianças, contatos e poder, muito poder.

Algo que ela não desejava, não daquele nível, por isso mesmo ela pensava que por alguns segundos poderia ajudar Reed em algo, para que a outra pudesse resolver os problemas maiores.

E ela sequer fazia ideia de Robin e da influência da família da garota.

Megan não conseguia ser direta com Reed, não tinha o tato dela para falar pouco e explicar tudo.

Não conviveu com quem a outra conviveu e nem teve suas experiências. Conhecia os jogos de poder, mas não participou de tantos, preferindo ficar longe. A margem e nada mais, satisfeita com o que possuía, sua ambição não era das pessoas que usavam Pradas, Loubotins ou mesmo Manolos.

Talvez, o problema dela fosse contentar-se com aquele pouco, o Mundo era vasto demais, e preferia cuidar do seu canto em paz, já que o inferno, literalmente levou o que ela realmente amava.

Por segundos o olhar dela era vazio, sem emoção, mas aquilo saia com uma rapidez incrível do mesmo jeito que veio.

- Bem, vou indo, se eu encontrar a Liv, peço para retomar suas mensagens, Reed. Cuide-se e até mais. – Porque ela queria que você se cuidasse, porque já perdeu demais, e apesar de parecer não se importar tanto ou não gostar de você, ela gostava. Mesmo com a Princesa sendo como era, ou permitindo que Megan visse apenas aquela superfície, ela ia guardar sempre na memória a garota que sorriu como nunca e jogou os sapatos no chão subindo as escadas, como se fosse de encontro ao Paraíso.

Algum dia, talvez ela fosse ver este sorriso, Reed.

Queria ver isso de novo, de verdade.

- Vamos, Ashley? Eu te espero, bate na porta do quarto, quando estiver pronta. - Voltou-se para a novata sorrindo, celular na mão, e indo para a sala. Tudo que faria se encontrasse Valentina era dar bom dia, e passar reto e rápido para a escadaria, em segurança.

Megan Blackburn
Megan Blackburn

Mensagem  Christofer Mackenzye em Qui 01 Nov 2018, 23:36

"As fotos...Isso é tão complicado que eu não gosto nem de pensar. São varias questões envolvendo vocês ZBZ, sequer me parece justo me aborrecer com isso após vocês serem expostas dessa forma."

"Eu só pareço, e ajo, e finjo ser um idiota mas não sou. Estou ponderando falar com o Bass...Se é que ele vai QUERER ouvir o que eu tenho a dizer, as pessoas tem certa tendencia a não querer essa ultima parte. Mas caso ele queira, tambem vou ouvir o que ele tem a dizer. Dar uma chance é o minimo."

Qualquer possivel relação de duplo sentido envolvendo as mensagens é mera coincidencia!
Christofer Mackenzye
Christofer Mackenzye

Nacionalidade : Inglaterra
Cargo : Novato
Humor : Indiferente

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Sex 02 Nov 2018, 00:37

Veio daqui

Não demorou a medica entrava pela cozinha, quase no momento que Megan se despedia de Reed e chamava Ashley.

- Bom dia.

Ela dizia com a voz fria e distante.

E estava lá, impecável.

Com infernais, Pradas.

O vestido que se alinhava com perfeição ao corpo., O coque de noiva, que na pressa ela nem tinha desfeito.

Não havia qualquer maquiagem ao rosto, denotando as sardas, e o cansaço, nítido e exposto.

- Como estão as coisas aqui?

O olhar foi para Megan, Ashley e em seguida Reed.
Valentina Zelyaeva
Valentina Zelyaeva

Nacionalidade : Moscou, Rússia
Cargo : Segredo
Humor : Nobre

Mensagem  Reed Davenport of York em Sex 02 Nov 2018, 00:53

Eu vejo na escuridão, Megan.

Eu enxergo até cega.

E ta ai uma grande diferença entre eu e você.

Outra diferença é que você oferece ajuda lambendo sorvete e criticando os outros.

Enquanto eu já vou ajudando, mesmo com minhas mãos atadas, sem perguntar o que, pra quê, porque.

Enxerga?

Temos muitas diferenças.

Mas ainda assim eu estou aqui sendo gentil com você.

Da mesma forma que você é comigo.

Nisso não somos diferentes, enfim.

- Okay.

Você diz que tudo bem, podemos conversar depois.

Eu acredito.

Volto a respirar fundo, olhar meu iPhone XS.

Mas ouso sua voz novamente.

Não vamos deixar para mais tarde?

As sobrancelhas arqueiam em atenção e os olhos claros vão focar novamente em você, Megan. Com toda a firmeza e leveza do mundo.

Não que eu me sinta tão leve assim por dentro.

Mas se você não enxerga, eu não preciso descrever.

- Sim, claro.

Você oferece ajuda e depois já descarta sua ajuda sem nem esperar eu responder.

Como quer ajudar se nem você acha que pode ajudar, Megan?

Não sou sua psicóloga nem sua mãe.

Tampouco sua coach para dar uma direção pra sua vida.

Ou uma orientadora vocacional.

Na real, eu nem sei o que te dizer, você já se respondeu sozinha.

O que quer que eu faça agora? Diga o quanto você é importante e o quanto queremos sua ajuda? Isso vai afagar seu ego? Sua baixa auto-estima?

Entende porque está sendo tão fácil pra mim?

E a diferença homérica entre você e eu?

Acha que eu fui lá na Valentina e disse “queria ajudar, mas você já está resolvendo tudo com as meninas, então é isso… tava querendo me ocupar mais, não quero atrapalhar… qualquer coisa me liga ta? beijo”.

Também não sei porque estou te dando o caminho das pedras.

É isso que você quer, não é?

- Megan. Primeiro de tudo… eu não sou vice presidente. Gostaria de deixar isso bem claro. Eu sou uma caloura como você, a Ashley, e muitas outras aqui. Você não precisa me ajudar. Eu não dou ordens e nem distribuo funções. Eu e algumas meninas, que se dispuseram como eu fiz, de fato, eu e elas ajudamos a Presidente. Que não tem tempo nem para ela mesma, quanto mais para cuidar de uma fraternidade. Em outras palavras, eu e as meninas que se predispuseram, ajudamos a ZBZ. Que é algo que todas podem fazer e devem, se conseguirem. Não faço isso porque tenho tempo vago ou quero me ocupar mais. Acredite, eu não tenho. Eu faço isso porque é nossa casa, nossa família, e que precisa de cuidado e atenção. Atrapalhar é não fazer nada, love.

Respondeu com tranquilidade.

Qualquer um perceberia que Reed queria te explicar, Megan.

E não dar na sua cara com as duas mãos.

Fala de Ashley ser uma porta, mas pelo menos ela é útil.

E você? Faz o que? Café da manhã com bacon, infestando a casa inteira com cheiro de porco frito?

Mas eu somente dou um sorriso leve pra você, love.

Não uso máscaras pra isso.

Uso meu QI 150.

Enfim, dá atenção para Ashley assim que Megan começa a tirar a mesa.

Vê o celular de Ashley e compreende melhor o que ela quer dizer.

Okay.

Respirou fundo devagar e cruzou os braços toda poderosa, mas ao mesmo tempo próxima de você, Ashley. Porque você parece ser tão pura a ponto de sequer se afetar com qualquer poder que a princesa expele.

- Ashley. Eu entendo que é horrível. Ninguém tem o direito de expor o outro dessa forma e não existe nada de engraçado nisso. Mas se isso te consola… estamos todas juntas nesse barco, okay?

E vamos resolver isso juntas.

Megan fala de Pietro, de responsável, e Reed não complementa.

Somente sorri daquele jeito sério para Ashley e da uma piscadela pra ela.

- Hey. E seu teste de Cheerleader, quando vai ser?

Claro que puxa outro assunto para tirar a loirinha daquela bolha triste.

E colocá-la naquela animação toda.

Pode ser irritante.

Mas eu tenho uma paciência de ouro!

Prefiro ver você feliz e irritante do que triste.

E Megan. Seu pensamento sobre Louboutins e Manolos só me fez comprovar que você não deveria ter nascido com cérebro. Porque você não entendeu.

O seu problema não é contentar-se com pouco.

Seu problema é você mesma.

- Bom dia, até mais.

Se você quer conhecer a princesa por trás da casca, se esforce mais.

Ou quer que eu dê o caminho das pedras pra isso também?

Enfim, Valentina entrava no ambiente da cozinha e ganhava a atenção da princesa.

Fazendo ela olhar por cima do ombro e assistir toda aquele porte e expressão.

Reed via tudo.

Sem perder a tranquilidade e a leveza do olhar.

- Bom dia, Valentina.

Está calçando o Inferno esta manhã.

Ótimo!

Eu adoro brincar com fogo.

O corpo vira para ficar de frente, descruzando os braços e mantendo o olhar firme de sempre, em Valentina.

Ela pergunta como estão as coisas e Reed se pergunta o que trás ela ali esta manhã.

O que a fez pedir para Reed encontrá-la ali esta manhã.

Era sobre a notícia nos jornais?

Umedeceu os lábios lentamente, sutilmente, delicadamente.

Naquela mania da princesa de fazer isso toda vez em que ela analisa.

O olhar e a expressão continuam calmos, isso dificilmente muda.

Mas não diz nada, deixa que as meninas respondam primeiro.

Afinal, ela é a notícia, não é?

E Valentina dificilmente está ali questionando pra ouvir ela advogar para si mesma.

Então vamos aguardar.

A Paciência. Uma das melhores virtudes.

Reed Davenport of York
Reed Davenport of York

Mensagem  Ashley Williams em Sex 02 Nov 2018, 01:18

Se fosse tão simples Megan, ja teriam dito. Chris teria dito, Ashley teria dito.

A razão para não terem dito é porque...Não é.

Chris explicara isso em breve. Se sair daquele sofa.

Mas vamos seguir o nosso caminho!

Ashley entende muito bem quem DEMONSTRA alguma coisa Megan, especialmente...Ajudar!

Agora entrelinhas...Ah ela não repara, sequer viu. Ops! Perdi alguma coisa?

- Eu sei que ela esta bem mas...Você viu, ela parecia sempre tão intimidada. - Suspirava antes de ouvir os comentários de ambas as garotas sobre Olivia, levantar a cabeça e concordar sorrindo.

Viram só? Passou, passou!

Conforme ja dito, complexidades são...Complexas para Ashley. Ela não vai entender os dramas, ambições e anceios de vocês apenas olhando.

Especialmente porque esta olhando para os biscoitos na mesa.

Claro que não da para olhar quando Reed diz aquilo tudo para a garota. Mas Ashley apenas olhou rapidamente a ouvir seu próprio nome e só.

Puxa, os biscoitos na mesa! AGORA que ela não vai levantar o olhar tão cedo!

A propria garota recolhia os seus pratos (sendo o minimo o não) quando via Reed se direcionar para ela. O que colocavam os olhos azuis nos dela.

Curiosos

- Eu sei. Acima de tudo, poderosas e invejadas.

Porque como o lema ZBZ acima diz, era sobre isso no final das contas, poder e inveja, não?

Não precisava dizer, mesmo que não precisasse ser consolada, era bom ouvir aquilo.

Ja estava "meia" fora da bolha com sua simpatia. Quando você perguntava então...

- Ah...Hope disse que ia providenciar algum tipo de teste. Ela foi bem receptiva, mal posso esperar.

Apesar que ela não falou e nem marcou. Sabe, se Ashley fosse um ser maligno querendo desmoralizar ZBZS não seria tão difícil?

Mas não tinha como sequer desconfiar de Ashley, porque ela ja sorria sim com a idéia de ser, oficialmente, uma Falcon.

Reed via que ela era...Aquilo. Inocente e pura, talvez não muito diferente de Olivia em alguns pontos.

Fora que...Convenhamos: Reed conhece Hope. Sabe que ela não esta la e tudo mais.

Se levantava quase junto com Megan, sorridente como sempre.

- Claro, eu sei ser bem rapida! - E sabia. - Com licença Reed...

Falando em rapida...Ali estava ela.

Valentina Zelyaeva

E ela era imponente, impressionante. Arrumada, perfeita.

Valentina Zelyaeva

"We only choose the great. Now that you are here we will make you go even further. "

Valentina Zelyaeva

Presidente por 2 anos. Sabem algo que Ashley notou? Nenhuma presidente superou esse tempo.

Alias, as sucessoras: Cada uma durou menos que a anterior, até ela voltar.

Valentina Zelyaeva

Sorry Reed mas...Uau.

E eu de pijama. Na frente da minha 3a ex-presidente favorita.

Valentina < Alexandra < Eva. Kirsten seria a terceira se não tivesse casado com o LOGAN.

Ok, ok. Chega de ficar impressionada. SE MEXA Ashley!

Eu sou agil mas não é como saltar e correr agora não fosse chamar a atenção. Especialmente com uma blusa que diz que sou um unicórnio.

Valentina era uma médica, não estava ali para fazer tranças no cabelo delas. Ela sabia muito bem disso.

- Dra. Zelyaeva, bom dia.

Parava antes das considerações das demais garotas, antes de completar. Alias, responder.

Valentina só precisa de respostas. Nem olhava muito para ela, o que era bom.

- Tudo bem...Eu estava indo me arrumar, com licença.

Imaginando que não seria BARRADA pela presidente, sairia dali em 2 tempos, subindo as escadas e indo para o quarto
Ashley Williams
Ashley Williams

Mensagem  Megan Blackburn em Sex 02 Nov 2018, 11:18

Relaxa Reed, ela optar por não fazer nada que sujasse a imagem santifica da Casa ZBZ.

Pronto, problema resolvido, estava cansada daquelas coisas, dos joguinhos e da simulação de cuidar de uma família. A família dela morreu, toda. Não tinha mais obrigação com ninguém, nunca viveu numa Fraternidade, apenas ia seguir o fluxo e continuar com a vida normal.

E não, ela não ia entender sobre isso, não queria e todo dia ia acordar e sair dali aliviada.

- Estou bem Valentina, e feliz por ser um lindo dia em Duxhill. – Porque mal acordou e já tinha um calendário com fotos dela e das outras. Não que importasse que Meganlinha tivesse algo deste nível espalhado pelo Campus todo.

E não havia qualquer ressentimento na voz de Megan, ela falou do modo mais normal do Mundo, afinal para que colocar pratos sujos na mesa logo tão cedo.

Os adultos que resolvessem a bagunça, ela poderia continuar a ser a adolescente mimada, o quanto quisesse, já que a alcunha virou sua personalidade.

- Com licença, estou quase atrasada. – Vai estudar, você ganha mais Megan. Era isso que dizia o anjo no ombro direito dela. O esquerdo queria matar alguém.

Vamos deixar as dores de cabeça maiores para quem realmente importa.

Megan não falou mais nada, apenas saiu dali esperando que Ashley fosse trocar de roupa.

Ia para o quarto e sairia de lá quando a outra batesse na porta.
Megan Blackburn
Megan Blackburn

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Sex 02 Nov 2018, 18:28

Valentina acabava de entrar na cozinha.

E logo os olhos iam para Ashley, e ela podia ver vestida de Panda-Manco-Pink, que ela não ligaria, ela não era Alexandra Kingston. E ela também não tinha tempo para isto.

Portanto ela apenas fitou a menina, que lhe dava bom dia, ela consentiu em positivo, e logo respondeu.

- Bom dia, Ashley....O teste das Falcons deve ocorrer até o final desta semana, conversei com elas ontem e estão terminando o panfleto para a chamada, acredito que hoje a tarde deve estar no mural. E embora acho que você não precise, te desejo boa sorte....

Dizia com aquele humor típico, sem qualquer expressão ou mudança na voz. Da mesma forma que daria a noticia que algum parente seu morreu.

Você não era um problema, não estava na Gossip, não estava me causando dilemas, isto é ótimo, Ashley. Continue assim.

Deixa a menina se afastar, e logo era a vez de Megan, dizer que estava bem e que era “um lindo dia em Duxhill”, além de informar que estava quase atrasada.

- Megan...

Ela dizia enquanto a menina já ia para a porta.

- Seu humor ácido, só afeta a você mesma, ele não tem qualquer tipo de beneficio ou norteia qualquer tipo de mudança. Ele não ajuda, e provavelmente te motiva a continuar revoltando-se internamente e encontrar desculpas para não fazer absolutamente nada, achando que Duxhill não vai te dar o troco. É lamentável, com seu histórico e sua capacidade você deveria ter ido muito mais longe em Duxhill. Mas não é a primeira, nem será a última que se perde, se magoa, se revolta e decide deixar que Duxhill controle tudo a sua volta. Tenha um bom dia.

Finalmente ela voltava-se a Reed ao olhos claros sobre o rosto da princesa, ao passo que ambas ficavam sozinhas na cozinha.

Valentina estava acostumada a “espantar” as pessoas.

- Reed... Eu não vou perder o meu e o seu tempo em um discurso enfadonho. Eu só tenho um aviso para você: Você ainda não é vice. Você não decide nada, você não fala em nome da ZBZ se antes não tiver falado comigo. E mesmo se  quando for vice suas decisões vão ser norteadas por mim. Portanto você não faz leilões, e mesmo que tenha sido longe da ZBZ, foi com as ZBZs e com os Omegas, certo? Exclusivo. Então não vamos discutir conceitos, ou arrumar desculpas. Foi um leilão o qual o Conselho não quer mais que seja feito. Se tivesse me informado, saberia disto, e não teria que lidar com a matéria jocosa no jornal sobre você e esta instituição. Decadente e decepcionante. É não saber mais até que ponto posso confiar em você, é não saber mais se você realmente não é só o que aquele jornal diz.

Ela suspirava fundo e continuava.

- Mas ao mesmo tempo, você á única ZBZ interessada em fazer algo pela casa e por Duxhill, você é a única que percebe minhas limitações, a qual uma presidente não deveria ter, e me apoia e me dá suporte. Sem você aqui eu não poderia continuar sendo presidente e manter minha carreira médica intacta. Esta é uma dívida que vou ter sempre com você. E um erro não vai me fazer esquece-la ou nubla-la. Mas se eu tivesse outra pessoa disposta ao mesmo, nem esta conversa estaríamos tendo, e isto não deve ser motivo de orgulho para você.

Valentina desviava os olhos um instante, ponderando, e depois os retornava a Reed.

- Mesmo porque é seu primeiro erro. O qual sinceramente eu não sei o motivo, Reed. Eu sei que é particular, eu vivo em Duxhill a anos, eu respiro este lugar eu sei o que ele faz as pessoas. Então o conselho que te dou é pra tomar cuidado. Porque eu não vou admitir outra insubordinação, e tampouco outra matéria no jornal que desmereça esta instituição. Dê mais valor ao que você tem aqui, mais valor ao elo de confiança e cumplicidade que eu tenho com você, a seus objetivos, a pessoa que você representa aqui e a tudo que ela espera em você. Porque no final, Reed. Eu posso demorar, mas vou achar outra assistente, outra vice, ou presidente. Você pode ter outra chance?

Valentina arqueava a sobrancelha.

- Não precisa me dar desculpas, ou me pedir desculpas, ou tentar justificar. Não temos tempo para isto, temos um projeto de Competição entre as Universidades para sediar, e isto eu espero que seja um objetivo prospero e apague qualquer noticia infeliz sobre fatos estúpidos que possa ainda existir.
Valentina Zelyaeva
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Reed Davenport of York em Sex 02 Nov 2018, 20:15

Megan. De duas, uma.

Ou você ia chorar.

Ou ia ignorar.

Eu apostei na segunda opção, a Drika apostou na primeira.

Drika, você me deve um Manolo novo.

Respirou fundo calmamente e ignorou, enfim.

Nem se deu ao trabalho de revirar os olhos.

A atenção voltou para Ashley e o sorriso aumentou, sinceramente feliz em vê-la mais animada novamente.

- Sim, ela me disse ontem durante a organização… acredito que o teste será ainda esta semana. Eu disse que poderia ajudá-la com isso. Se não me engano, será na quadra do ginásio esportivo. Ela deve colocar no quadro de avisos ainda hoje.

De nada, Hope.

Aquele sorriso leve porque sabe que Ashley vai ficar empolgada.

E é pra ficar mesmo =)

Enfim, Valentina chegava na cozinha e Reed lhe dava atenção enquanto as meninas respondiam primeiro à pergunta dela.

Ouvia Valentina praticamente repetir o que Reed havia dito e… bom.

Sorte ou não, deu certo!

Só muda o humor mesmo, ne Ashley?

Reed é BEM mais suave, bem mais delicada.

Mas… sim. Valentina é Valentina.

Seu “uau” é compartilhado.

Então Valentina se direcionava para Megan e Reed tinha a certeza que a garota ia preferir MIL vezes tudo o que Reed falou e pensou.

Ou estou errada?

Porque… mel dels do céu.

Valentina estava fazendo jus aos Prada. Absolutamente.

Reed apenas observava.

Sem baixar o olhar, sem perder a postura.

Valentina, você me intimida.

Mas acima disso, eu a respeito.

E principalmente por isso, eu a olho nos olhos e te dou 100% da minha atenção.

Eu não fujo de você.

Muito pelo contrário.

Podem me chamar de puxa saco o quanto quiser.

Eu vejo valor em ouvi-la, em aprender com você, em ter a possibilidade de ajudá-la.

E isso ninguém me ensinou, ninguém me deu o caminho das pedras.

Somente me parece óbvio.

Efim, sozinhas. Eu ouso.

Sem nunca desviar os olhos claros dos seus, Valentina.

Por mais assustador que você seja.

Repito: meu respeito é maior.

Mas agora, enfim, eu entendo que o meu erro foi maior do que ter saído numa notícia em jornais e ter sido pauta no mundo todo.

Não avisei Valentina do Leilão.

O Leilão, tradição das fraternidades, estava proibido.

Não porque quis esconder, mas porque eu achei que não precisava. Afinal, não era um evento da ZBZ e nem de Duxhill. Ninguém foi obrigado a ir no Victrola ou a participar do leilão.

Mas… o nome. O nome foi usado.

E Reed, a princesa Filippa do Reino Unido, entende isso melhor do que ninguém.

Então eu ouso você, Valentina. Com toda a atenção do mundo.

Não desvio meus olhos em momento algum e sequer abro minha boca para dizer qualquer coisa.

Não porque não quero.

Eu quero!

Minha mente está a 1000km/h.

Eu tenho um contra-argumento para cada palavra da sua frase.

Mas… o respeito.

Sempre o respeito.

E a paciência, a postura, a noção básica de que, quando alguém acima de você está falando e lhe dando uma represália, você ouve e você aceita.

Você não questiona.

Não bate o pé.

Não chora e nem resmunga.

É o que difere princesas mimadas de Princesas.

Ou uma pessoa com auto-controle absoluto de uma pessoa.

Valentina suspirava fundo, num momento de pausa, e Reed somente confirmava com a cabeça que entendeu o recado.

Não está nervosa, não está irritada, contrariada, sentida, chateada.

Muito pelo contrário.

Eu entendo tudo o que você diz, Valentina.

E no seu lugar, na sua posição, eu teria falado a mesma coisa.

Não vou perder seu tempo com explicações, com retrucas, com egos feridos.

Convenhamos, nem quero perder o meu tempo.

Afinal, nós duas queremos a mesma coisa aqui.

Só que infelizmente eu estou a anos luz de você.

Em maturidade, em conhecimento, em Poder.

Só por isso, tudo o que você disse já me vale como um aprendizado.

- Você não tem dívida alguma comigo, Valentina.

Era a única vez que Reed se colocava a falar.

Porque isso não era verdade.

Eu não estou aqui fazendo o que estou fazendo para querer algo em troca.

Eu nunca lhe cobrei uma vice presidência.

Eu nunca lhe cobrei absolutamente nada,

Nem da ZBZ. Ou de qualquer garota aqui.

Muito menos de Duxhill.

- Okay, eu entendi.

E enfim confirmava que entendia o recado.

Não estou orgulhosa do que fiz.

E nem das notícias que causei.

Valentina desviava os olhos, ponderava.

Eu aproveito para soltar o ar preso no meu peito.

Recalcular meu auto-controle.

E umedecer os lábios lenta e suavemente com a ponta da língua.

Não me adianto.

Deixo você tomar seu tempo, Valentina.

Não importa o quanto dure.

Então Valentina voltava e falava mais.

Eu presto atenção como se não existisse mais nada além disso.

Confirmo com um mover suave de cabeça quando você fala de chance.

De dar valor.

Ouve a pergunta final e apesar de saber que não era necessariamente uma pergunta, Reed respondeu com o manear negativo da cabeça.

Não. Eu não tenho uma outra chance.

Reed. Valeu a pena?

Tudo isso que você causou, tudo isso que você fez.

Valeu a pena no que você atingiu?

Cada segundo, Drika. Cada milésimo de segundo.

- Foi aprovado?!

De repente a expressão de Reed mudava.

Era inevitável.

Aquela seriedade toda ganhava um brilho extra.

Um brilho lindo!

Você já viu essa princesa feliz antes, Valentina?

Porque ela irradia como se fosse o Sol!

E essa notícia certamente fazia ela sorrir fácil e não conseguir conter a surpresa.

- Ótimo!

Era um impulso.

Valentina vai receber um abraço tão feliz, tão sincero!

Nem precisa abraçar de volta, a princesa se contenta só com o aperto gostoso que ela te da em questão de segundos.

- Isso vai ser incrível!

Solta o abraço antes que Valentina rosne huahuahuhauha

E tenta voltar ao jeitinho sério e postura perfeita.

Mesmo que seja impossível segurar o sorriso alegre.

Não, Valentina.

Eu não esqueci tudo o que você acabou de me dizer.

E você sabe disso, já nos conhecemos o suficiente para que você tenha certeza disso.

Eu entendi o recado.

Eu não vou falhar novamente.

Isso não é uma promessa.

É um fato.

- Bom, qual dos dois projetos vocês aprovaram? Quando podemos começar?

Temos que abrir as inscrições para os competidores.

Temos que fechar os patrocínios.

Temos que finalizar as universidades filiadas.

Temos que organizar a estrutura do campus para receber o evento.

Temos muita coisa para fazer.

Vamos lá Valentina.

Já ganhou beijo do Pietro, abraço da Reed.

Que mais falta para você dar um sorrisinho? =P

Reed Davenport of York
Reed Davenport of York

Mensagem  Megan Blackburn em Sex 02 Nov 2018, 21:24

Não tinha mais motivos para chorar, as coisas que sobraram eram basicamente físicas, e isso pode ser substituído de um jeito bem fácil.

Megan ouvia Reed, depois Valentina repetir o beabá e acredite ou não, ela acabava por concordar, mas não dava ao luxo de falar isso para elas, sabia muito bem o quanto estava ressentida e aquele veneno só faria mal para ela, mas ao menos assim poderia sentir algo, mesmo que fosse raiva.

Porque diabos seus pais demoravam tanto a vir buscá-la.

Assim seriam uma linda família feliz, no inferno.

Não fugia, recuava, simples.

FOI PRA CÁ
Megan Blackburn
Megan Blackburn

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Sab 03 Nov 2018, 18:43

Valentina terminava de falar, e por ela estava encerrado, ela nem sequer queria ouvir sua voz Reed.

Isto ficava claro pela forma como ela se empunha naquela conversa.

Você dizia que ela não tinha duvida alguma, e ela não respondia.

Valentina terminava o assunto e dava a entender que o projeto tinha sido aprovado.

- Foi.

Dizia sem emoção alguma na voz, e ficando entediada com a expressão de Reed.

Ela podia dançar frevo ali que Valentina não ligaria.

E não reed, nunca te vi feliz, e pouco me importo em te ver.

Se você brilha como o sol quando sorri ou se parece um unicórnio no banheiro.

Eu não estou nem aí.

Me poupe.

E então Reed, se aproximava e abraçava Valentina, que não correspondia, ficava imóvel, os braços ao lado do corpo. Esperando ela se afastar.

- Parece incrível mesmo, espero que você não estrague com nenhuma outra ideia sem cabimento.

Ela perguntava qual dos projetos.

- Vamos sediar por uma semana. Amanhã temos a primeiro reunião para o inicio de tudo, vou conversar com Pietro, com as Falcons, os Darks e depois começamos os preparativos, tem que ser tudo muito rápido, porque o conselho quer algo que apague a sujeira que você causou, Reed.

Valentina a encarou alguns instantes.

- Eu preciso voltar para o HU, espero que possa confiar de novo em você, e que mantenha esta casa em ordem.

Valentina então batia uma pasta que ela tinha trago sobre a bancada da cozinha.

- Sua transferência para a Tri Pi, basta um assinatura minha, então não me teste e nem me provoque mais, Reed.

Dava as costas e ia embora, sem falar mais nada, tudo que tinha que ser dito, já foi dito.

E se Reed mais uma vez saísse da linha, ia direto para a Tri Pi.
Valentina Zelyaeva
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Ashley Williams em Sab 03 Nov 2018, 19:08

ADENDO:

Ashley estava com a cabeça baixa pronta para sair dali em tempo recorde quando...

Valentina Zelyaeva escreveu:   
- Bom dia, Ashley....O teste das Falcons deve ocorrer até o final desta semana, conversei com elas ontem e estão terminando o panfleto para a chamada, acredito que hoje a tarde deve estar no mural. E embora acho que você não precise, te desejo boa sorte....

Ela parava

"Valentina sabe meu nome"

"Valentina sabe QUEM eu sou."

"Valentina acha que eu NÃO PRECISO DE SORTE"

Melhor. Dia. De. Todos!

O bom senso impedia ela de ir até a Dra. e abraça-la até que todo o ar saísse dos pulmões dela. Era difícil, mas ela conseguia.

Mais dificil ainda se conter, mas ela conseguia ser discreta. Se aprende a ser discreta ao ouvir notas e não rir dos rivais.

Ela olhava para a Dra novamente, arrumando o cabelo por trás da orelha, tentando não parecer feliz como...Bem, como um unicórnio.

- Obrigada.

E saia mais rapido ainda dali, enquanto conseguisse se conter
Ashley Williams
Ashley Williams

Mensagem  Reed Davenport of York em Sab 03 Nov 2018, 21:04

Valentina.

Eu sou PhD em lidar com a Robin.

Sabe o que isso significa?

Seu jeito não me incomoda, tampouco me afeta.

Além do mais, como já disse: o respeito.

Isso sobrepõe tudo.

Por isso, eu to sorrindo feliz, por isso eu to brilhando e por isso eu abraço mesmo!

Não me importa o fato de você abominar isso.

O abraço continua sendo sincero e lindo.

Deal with it.

- Não vou estragar. Essa competição vai ser ótima!

Sim, eu continuo feliz.

Try harder.

- Okay. Vou preparar a pauta da reunião de amanhã e te mando ainda hoje para aprovação. Vou mandar um invite de reunião para todos. Qual horário?

Não, eu não quero passar por cima de você, Valentina.

Eu quero ajudar a ser rápido.

Porque temos pouco tempo, certo?

- E hoje posso já ligar para os patrocinadores? Para que amanhã já tenha o budget de patrocínio e as marcas definidas. Havíamos sugerido Nike, Under Armor, YouTube, Mercedes-Benz e a ESPN. Prossigo com essas?

Sim. Duas marcas de esporte, sendo que a Nike já patrocina os times de Duxhill.

YouTube e ESPN para divulgar e transmitir o evento. Mundialmente.

E a Mercedes-Benz? Porque a princesa gostou do carro novo que Katherine comprou pra ela e escolheu a marca para presentear os campeões.

Simples assim.

Mas Reed esperava a confirmação de Valentina para abaixar os olhos claros ao iPhone XS e acessar o calendário.

- Conseguimos iniciar o evento semana que vem, Valentina.

Mas… vai dar tempo, princesa?

Eu faço dar tempo.

Como que você consegue não sentir confiança nessa princesa, Valentina?

Enfim ouvia Valentina dizer que precisava ir para o HU e apenas consentia com a cabeça.

Valentina batia com uma pasta na mesa, mas os olhos claros de Reed não saiam dela em momento algum.

Sequer se assustou.

Ou se abalou.

Valentina, a única coisa que está me abalando é o silêncio de outra pessoa.

Suas ameaças, palavras, mal humor… pra mim é irrelevante.

Porque eu enxergo além disso tudo.

Eu enxergo você como uma admirável professora.

Mesmo que você esteja pouco se fodendo pra isso.

E queria apenas resolver seu problema: alguém para cuidar da ZBZ enquanto você cuida do HU e da sua própria vida.

- Nos vemos amanhã, Valentina. Obrigada.

Obrigada pelo quê?

Por ter conseguido aprovação do evento?

Por não ter comido o rabo dela com mais ênfase?

Por não ter transferido ela pra Tri Pi?

Por ter dado uma última chance?

Ou por tudo.

Não sei.

Reed simplesmente ficava ali enquanto Valentina ia.

Voltava a olhar o iPhone XS assim que o SMS de Sabrine chegava.

WTF!?

Não respondia nada agora.

Somente mandava alguns SMSs rapidamente.

Respirou fundo, pegou aquela pasta que Valentina deixou ali, e seguiu para fora da ZBZ, a caminho do Mercedes-Benz estacionado próximo da casa pink.

O iPhone XS ia ao ouvido enquanto colocava os óculos escuros.

- Katherine. Como estamos?

Cartier Panthere
Mercedes-Benz Maybach Exelero

SMS PARA PIETRO:
“Leilões estavam proibidos. O Conselho vai descer o chumbo em você. Já falou com Valentina? bjbj R”

SMS PARA HOPE:
“Onde você está? A Valentina veio aqui na ZBZ de manhã… não dê motivos para ela, Hell. E não esqueça de colocar a data das inscrições das Falcons no mural de avisos. bjbj R”

SMS PARA ROBIN:
“Onde você está, meu amor? Quer me ajudar com uma coisa? Te amo. R”

Reed Davenport of York
Reed Davenport of York

Mensagem  Pietro Salviatti em Dom 04 Nov 2018, 22:59

SMS: "Buongiorno! Sabe, o conselho ficar bravo comigo não é exatamente novidade. Mas obrigado pelo toque. Ainda não falei com ela. E sinto muito pelas fotos postadas pelo Sebastian... Já estou trabalhando nisso. Beijos, princesa"
Pietro Salviatti
Pietro Salviatti

Nacionalidade : Milan, ITA
Cargo : Presidente
Humor : Sereno

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Seg 05 Nov 2018, 09:53

Você é PhD em não enxergar a Robin, Reed.

Eu sou muito diferente da sua amiga.

Não sou doente, ok?

Tenho meus problemas, mas não sou doente.

Abra seus olhos, antes que seja tarde.

Se não consegue me diferenciar da Robin, você que precisa ser internada.

Valentina ouvia Reed falar que ia ser ótimo com o maior ar de tédio, ela dizia que prepararia a pauta da reunião.

- Amanhã após o teste das Falcons...

Ela perguntava se podia ligar para os patrocinadores.

- Fica a vontade....Eu vou fazer umas ligações também...

Ela falava de iniciar semana que vem, e Valentina consentia em positivo.

Logo ela batia a pasta sobre a mesa, e deixava claro o que ia acontecer, se Reed a decepcionasse de novo.

Reed agradecia e Valentina arqueava a sobrancelha no maior tom de
FODA-SE.
E então saia da casa, porque tinha 5 cirurgias marcada hoje, e ainda tinha que remarcar a prova do vestido.
Valentina Zelyaeva
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: