Crime e castigo?

Ir em baixo

Crime e castigo?

Mensagem  Pietro Salviatti em Sex 09 Nov 2018, 22:25

Eu nunca me vi como líder.

Não mesmo.

Eu não tenho paciência, eu acho.

Eu explodo muito fácil.

Quando algo mexe comigo meu sangue italiano fala mais alto e... Bom, a merda tá feita.

A sorte é que, quando chegaram as mensagens, eu estava em casa.

E tive tempo de ficar um pouco mais... Calmo, por assim dizer.

Ao menos calmo o bastante para tentar ser racional.

Bass estava atrasado.

O que dava a chance de Pietro de enviar um e-mail a uma velha amiga.

Tracer.

Além de contratar uma empresa de segurança virtual.

Enviava para um dos números dela os printscreens, além de encaminhar via nuvem os demais dados a empresa.

Bem como o endereço em que foi postado, telefone e até mesmo informações como servidor em que a postagem foi hospedada e coisas do tipo.

Digitou então, na mesma mensagem: "Faz algum tempo, né? Depois que encontrei Ezio a gente tem se falado muito pouco. Mas eu sinto falta de conversar com você que eu nem conheço. E você pode me mandar mensagens também, sabia? Não precisa esperar que eu mande.
Enfim eu preciso de ajuda com essas postagens.
IP de quem postou, se é possível rastrear e coisas do tipo.
Estou colocando uma equipe "lícita" também nisso, afinal eu preciso de provas. Eles não serão rápidos como você, mas já estão trabalhando também, então não estranhe se mais alguém estiver brincando no seu quintal.
Também estranhei o fato de ter uma TriPi no meio. Eu a conheci há pouco tempo, ela parece ser legal. Mas por que colocaram ela no meio das ZBZ? Se puder investigar ela, será ótimo também.
Deposito na conta de sempre?
Beijos"

Por fim recostou-se na cadeira e ficou pensativo, enquanto tomava mais um pouco do bourbon que estava na mesa.

E então fez mais algumas ligações que, por motivos de sigilo, não poderei descrever.

So sad.

Logo em seguida, ao invés de responder a mensagem de Valentina, ligou para ela.
Pietro Salviatti

Nacionalidade : Milan, ITA
Cargo : Presidente
Humor : Sereno

Re: Crime e castigo?

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Sex 09 Nov 2018, 22:46

Valentina acabava de sair de uma operação complicada e entrava agora em sua sala. Retirando as luvas e jogando ao luxo. Quando viu o celular tocando. 

Os olhos azuis olharam a tela vendo o nome de Pietro ali. 

É porque diabos estava ligando para ela .?

Porque você mandou msg Val. 

Ok. 

Valentina apanhou o celular e levou o mesmo a orelha. E quando respondia com sua voz de sempre 

- Porque a Hope não dormiu na ZBZ ontem, Pietro ? Pensei ter sido clara. 

E vamos falar de leilão?
Valentina Zelyaeva

Nacionalidade : Moscou, Rússia
Cargo : Segredo
Humor : Nobre

Mensagem  Sebastian Page em Sex 09 Nov 2018, 23:13

TO CORRENDO DAQUI

CHEGUEI.

Gloria Deux seja louvado seje.

Largou a moto no estacionamento das fraternidades e correu pra dentro da Omega.

Onde fica sapoha de escritório MEL DELS!!!!

Achou.

Abriu a porta de sopetão.

Ofegante.

Suado.

Com os olhos arregalados de adrenalina e ansiedade.

Pra dar de cara com Pietro de frente pro notebook.

- Opa! Achei. Não... pera........

Fecha a porta de novo como se quisesse fazer o take 2.

Sim porque eu só queria saber se tinha achado mesmo, o escritório.

Então desconsidera essa entrada.

Foi fake.

Suspira, da uma ajeitada no cabelo, uma abafada com a camiseta.

E enfim bate na porta.

Porque sou um cara educado, okay?

Apoiando na porta e soltando outro suspiro longo.

Um dia eu morro, sério.

Eu sei disso, eu sinto isso.

Um dia minha burrice vai me matar.

Só espero morrer transando.
Sebastian Page

Nacionalidade : California, USA
Cargo : Calouro
Humor : Irreverente Sequici

Mensagem  Pietro Salviatti em Sab 10 Nov 2018, 13:42

Pietro arqueou a sobrancelha quando Valentina atendeu daquele modo.

Tipo... Como assim?

E a respondeu, de pronto.

- Buon pomeriggio, Val. Estou bem e você? - Respondeu, vendo-se ser mais irônico do que pretendia. E sim, Val! - Eu não liguei para falar da Hope, mas ok... É sério? Porque ela não fez nada de errado e passou as férias inteira sendo punida por uma semana de faltas. E ela não faltou em mais nenhuma aula. Dormir fora do dormitório não é contra as regras, sabe...

Qual seu problema, Valentina?

Por que está sempre com raiva de Hope?

O italiano suspira longamente e então retoma o raciocínio.

- Olha, antes de mais nada, eu queria me desculpar em nome da Omega pelo calendário que foi postado... Já estou providenciando para que a publicação saia do ar e apurando em relação ao responsável. Sei como deve ser chato, principalmente com seu casamento tão próximo...

E então Bass entrava daquele jeito.

E antes que Pietro falasse algo ele fechava a porta.

Batendo a seguir.

Qual era o problema daquele cara?

Acrescentou então a Valentina - Desculpa desligar repentinamente, sei que você quer falar sobre o leilão também, mas tenho um assunto meio urgente e não quero tomar seu tempo no trabalho. Eu te retorno mais tarde, ok? Se cuida por aí, per favore... E se precisar de algo liga... Eu sou meio atrapalhado com mensagens. Beijo... - Sim, beijo.

Você era, no mínimo, amiga dele, não é?

Depois de tudo que fez por ele e o ajudou ele assim a considerava, Val.

E havia um que de preocupação na voz dele.

Porque agora ele sabia o que você passava, Val, noite e dia.

E compreendia bem porque você tinha quele jeito tão... Frio?

Então desligou o telefone e falou mais alto, para que Bass ouvisse além da porta.

- Pode entrar, Sebastian..

E assim que ele o fez, Pietro indicou a cadeira de frente da mesa dele para que você sentasse, Bass.

Ao mesmo tempo que o cumprimentava.

Sem sorrisos desta vez.

E, vindo do italiano, era algo a ser levado em consideração.

Não que você percebesse, não é?

Vai saber.

- Buon pomeriggio, Sebastian, tudo bem?  Sente-se, per favore. Você está atrasado...

Sim, você já havia justificado.

Mas ainda assim Pietro tocava a mesma tecla.

Porque a reunião era mais importante do que ajudar sua "musa", Bass.

E assim que você se sentasse, Bass, ele viraria o notebook para frente, para que você pudesse vê-lo também.

Bem na parte em que havia o começo do calendário, com Hope.

- Você pode me explicar o que é isso? - Ele perguntou.

Te olhando.

Ou melhor, analisando.

Já recebeu aquele olhar que parece enxergar dentro da sua mente, Bass?

Pois é.

Social alto não quer dizer apenas que você pode ser simpático no tom de voz que usa ou no modo que sorri.

Você também consegue brincar do outro lado do parquinho.
Pietro Salviatti

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Sab 10 Nov 2018, 14:12

Valentina não respondia se estava bem. Ela ouvia Pietro falar sobre Hope estar comportada e que dormir fora da ZBZ não era contra as regras. 

- Ela não leva nada a sério...

Não tinha argumentos em relação ao que ele tinha dito .

E então ele falava do calendário. E que na estavw cuidando disto. Falava do casamento dela e Valentina suspirava . 

- Eu já abri um processo adm para investigarem. E estava solicitando a suspensão do Sebastian do time. Mas se está cuidando disto pessoalmente. Vou deixar aos seus cuidados. 

Ele dizia que tinha que desligar, mas queria falar sobre o leilão e Valentina suspirava. De novo. 

- Pietro. Reed e uma pirralha que não sabe de nada. Então aprenda a não fazer nada que ela sugere sem antes falar comigo. Bastava isto para evitar tudo. Eu aguardo sua ligação.

Ficava em silêncio algum tempo. 

- passe no HU. Tomamos um café. 
.
E desligava sem deixar ele falar nada.
Valentina Zelyaeva

Nacionalidade : Moscou, Rússia
Cargo : Segredo
Humor : Nobre

Mensagem  Sebastian Page em Dom 11 Nov 2018, 16:19

Que?

Eu queria conferir se o escritório era ali, porra!

Tem alguma placa, por acaso?

“Jas aqui o escritório”

Porra.

Enfim, bate na porta e espera.

Da uma ajeitada no cabelo, uma abafada na camiseta.

Porra, nem tomei banho ainda.

Que merda.

Ouve Pietro pedindo pra entrar e entra sem hesitação.

- E ae! Bem e você, brother?

Sim, eu sei que estou atrasado.

Mas mesmo assim sorri simpaticão e tranquilão.

Sentou na cadeira que Pietro indicou.

- É, eu esqueci e comecei a ajudar com os cartazes das Falcons… quando eu lembrei já era tarde mesmo. Desculpa pelo atraso.

Só da uma explicada, coisa que ele não fez direito no SMS.

Porque por mais que Bass não tivesse capacidade de colocar importância em algo que não fosse mulher, ele não verbalizava isso. Thank God.

Enfim, respirou fundo e olhou a tela do notebook quando Pietro mostrou.

Okay, vamos deixar as brincadeiras de lado.

Lembra como Sebastian falou contigo na recepção a respeito de Chris e Megan?

Então. Ele retomava aquela postura.

Que, cá entre nós players, é bem melhor ne?

Tapado do caralho.

- É um catálogo com fotos das ZBZs… que todo mundo ta achando que fui eu que fiz.

Pode analisar, brother.

Pode me desecar inteirinho.

Você tem social alto e eu também.

Então entramos num impasse, certo?

Com o acréscimo que eu sou doido o suficiente pra não tem medo de absolutamente nada e nem ninguém.

E isso pode ser meu velório ou minha salvação.

No caso, você que vai escolher.

Seu irmão quase fez da minha “coragem” o meu velório.

E eu? Saí mais preocupado com o meu coração partido do que com os dentes que poderia ter perdido.

Tem noção da minha doidera, brother?

Eu sou um kamikazi.

- Olha, brother… eu vou repetir para você o que eu disse para umas três pessoas já…

Sei lá quantas, eu sou meio disléxico.

Mas não fala com tom de saco cheio não.

Nem irritado nem nada!

Ta ali de boa.

Bass vive de boa.

- Eu não sei fazer isso ai, brother. Eu não sei pegar fotos secretas das pessoas… eu mal sei mandar um SMS pra pessoa certa, eu toda hora erro essa merda porque não presto atenção, okay? Assim, eu sei que parece eu no texto, mas também não deve ser difícil me imitar… o bobo da corte, certo? Qualquer um pode ser e agir como eu. E outra… eu nem sei o nome da sua namorada ou da ruiva, okay? Só não diz isso pra ruiva porque acho que ela ficaria magoada…

Afinal, eu transei com ela ontem e porra… eu tenho um pouco de noção, okay?

E ele fala com uma certa seriedade que nem combina com ele, mas é bem melhor que aquele jeitão jocoso, não é? Pelo menos agora.

- Então, eu não consigo explicar isso pra você, brother. E nem quem pode ter feito isso e colocado meu nome lá, fingido ser eu. Tipo, não vou negar cara… puta ideia sensacional! Eu poderia ter feito isso sim, minha cara fazer isso… eu faço coisas estúpidas mesmo, fazer todas as ZBZs me odiarem e os namorados e irmãos quererm meu couro… minha cara fazer isso…

Respira fundo e faz aquele gesto de “whatever” com as mãos e um sorriso de canto.

- …então beleza, eu não sei o que fazer ou o que dizer mais… quer me culpar por isso porque não tem outro palhaço pra culpar, porque seria impossível não ter sido eu… beleza! manda bala… eu to acostumado.

Recosta na cadeira, largando um pouco a postura.

Mas sem desviar os olhos de você, Pietro.

E… veja bem. Bass parece mais sincero do que nunca.

As pupilas dele não dilatam, a respiração dele não altera.

Ele sequer soa ou tampouco o coração acelera mais do que devia.

O que quero dizer é: estamos brincando do mesmo lado do parquinho.
Sebastian Page

Mensagem  Sebastian Page em Dom 11 Nov 2018, 16:19

Adendo:

Me convida pra um café também, Noiva Cadáver! Twisted Evil
Sebastian Page

Mensagem  Pietro Salviatti em Dom 11 Nov 2018, 17:55

Pietro o acompanhava entrar.

O seguindo com os olhos.

Ainda pensando no café que Valentina queria tomar com ele.

A perseguição com Hope.

E agora... Café?

Era um padrão?

Enfim, descobriria se havia algo estranho no café.

Por enquanto ele apenas te seguia com os olhos, Bass.

- Não estou nada bem... Mas enfim, senta...

Então você dizia que estava ajudando com os cartazes das Falcons.

- Ah sim, ajudando sua... Musa... - Ele dava um intervalo na frase.

Para frisar.

E, coincidentemente, era justamente pelo nome que você a chamava no calendário, não é?

- Não, não é um catálogo das ZBZs. Tem uma TriPi no meio... - Pietro movia no computador e fazia as fotos de Susie aparecerem - Andrômeda. Com tantas ZBZ, é interessante uma TriPi estar neste calendário... - Ele dava de ombros.

Sem demonstrar nada, apenas citava o óbvio.

Mantendo-se atendo a sua explicação.

Ah, você também sabe brincar aqui, Bass?

Isso é ótimo.

Porque nenhum de nós vai se prender ao que o outro passa, não é?

Apenas aos fatos.

Então isso será justo, não?

- Sebastian, você vai me desculpar, mas você afirmar ser incapaz de fazer esse tipo de coisa não é uma justificativa forte o bastante. É sempre possível as pessoas recorrerem a alguém para conseguir algo que julga incapaz, não é? - Ele perguntava, mas era meio retórico, não?

Ao passo que ele apanhava uma garrafa d'água no frigobar ao lado da mesa.

Lhe estendia.

Caso você aceitasse ele pegaria outra para ele, abriria e daria um longo gole.

Ou usaria a mesma que ele estava lhe estendendo, caso você recusasse.

Mas enfim, ele logo retomava o assunto.

- Óbvio que você pode afirmar que alguém pode simular o modo que você fala, e essa pessoa seria realmente muito competente, afinal usa até os apelidos que você dá para as garotas... Deve ser alguém muito próximo mesmo. E quem, tão próximo assim de você, em Duxhill, iria querer te prejudicar neste nível? Fora que tem um fato que me deixou pensativo, Bass... A nossa - Ele respirava fundo antes de acrescentar, porque era difícil chamá-la pelo o que ele ia chamá-la agora - querida Gossip... Fez um post sobre você ajudando a Robin no campus. E algum tempo depois Robin foi excluída do calendário. Coincidência?

Ele deixava a pergunta no ar.

Mas você logo dizia que não sabia quem poderia indicar.

Ou porque alguém faria isso.

Enfim, a merda tá feita, e você não tem justificativas, não é?

É basicamente isso.

Talvez um pedido de desculpas, neste momento, fosse até uma saída melhor do que aquela justificativa.

Ainda que a culpa não fosse sua.

Mas o jeito que você se portava, Bass... Não aliviava nada.

Você não está preocupado.

Como você bem demonstrou.

Whatever.

Cagando e andando.

Pietro ficava quieto alguns segundos após você terminar.

Ponderando algo, talvez?

Por fim ele tomava mais um longo gole d'água.

Fechava a garrava e a colocava na mesa, sobre um descanso de copo.

- Sebastian... Infelizmente as coisas não serão tão simples em que apenas uma punição resolverá tudo. Veja bem, eu pesquisei sobre o ocorrido... Justamente para me pautar sobre uma punição. Conversei com presidentes mais antigos da Omega e descobri que tinha uma brincadeira aqui, bem similar ao que aconteceu hoje. Os rapazes faziam um calendário, com as ZBZ. Contudo, algumas diferenças fizeram o calendário de agora ser muito diferente dos antigos... E a brincadeira tornou-se algo sério.

Pietro voltava-se ao computador.

E descia o scroll, parando sobre a foto de Reed.

- O primeiro grande erro foi ter divulgado isso fora da Omega...Entre as ZBZ, como você sabe, está a princesa do Reino Unido. E quem fez isso, postou várias fotos que nunca foram vistas por aí... O que nos leva a isso... - Ele então abriu o navegador e mostrou outras abas.

Haviam várias noticias sobre Reed e Duxhill, com as fotos dela estampadas por todas elas.

E com isso, as fotos de todos as alunas envolvidas.

- Isso está recebendo muita atenção da imprensa. E está sujando a imagem da universidade. Como se não fosse o bastante... Quem fez essa brincadeira também postou fotos de Valentina seminua. Ela é uma médica mundialmente conhecida e, por tudo que fez nos tempos de aluna e como profissional, tornou-se o rosto de Duxhill por algum tempo. E, para ajudar ainda mais a ferrar as coisas, ela faz parte do conselho de Duxhill. E foi justamente ela que abriu um processo administrativo... Processos administrativos assim terminam com expulsão do aluno. Entende que, quem fez esse calendário, ao invés de fazer uma brincadeira idiota, como os Omegas antigos faziam, fez uma cagada federal e vai rodar por isso?

Ele ficava alguns segundos em silêncio.

Logo acrescentando.

- Como um processo administrativo foi aberto eu vou ter que colher provas contra quem fez isso... Já tem uma empresa especializada em segurança digital trabalhando no caso para encontrar os responsáveis por essa postagem. Preventivamente, você deverá prestar serviços comunitários... Tem uma oficina em Boston de um amigo da Omega, você trabalhará lá no seu tempo livre, enquanto corre o processo administrativo. Infelizmente você também será afastado do time, a pedido da Valentina, também até o término do processo... Aqui está o endereço da oficina, o responsável e o horário que você deverá se apresentar amanhã... - Ele estendia um papel impresso, com o endereço, horário e o nome do responsável.

"Duck".

Obviamente que o horário coincidia com o teste das Falcons.

E não, Valentina não havia pedido para te afastar, Bass.

Ela queria fazer isso, mas deixou na minha mão.

E eu devo muito a ela.

Ou seja, o que ela pede, eu faço.

Simples assim.

Por fim ele acrescentava.

- Eu espero, mesmo, que você seja inocente e isso não passe de um mal entendido, Sebastian. Caso você descubra algo que possa me ajudar na investigação, por favor, me avise... De qualquer modo acredito que chegaremos ao fim da investigação logo e, caso tudo dê certo, em uma semana eu pego quem aprontou isso e você estará de volta ao time. Por enquanto é isso, grazie e cuide-se...

E recusou na poltrona, aguardando você se retirar.

Viu o celular vibrando.

Com a mensagem de Reed.

E logo a respondeu, voltando a colocá-lo sobre a mesa.
Pietro Salviatti

Mensagem  Sebastian Page em Dom 11 Nov 2018, 18:45

Sim, a Musa.

Ela não é a sua Musa?

Porque é a minha.

Enfim, Bass sentava e falava do calendário ser da ZBZ.

Ah! Mas tinha uma Tri Pi também!

Ele realmente parecia surpreso, como se lembrasse disso agora ou como se não tivesse reparado nesse detalhe.

- Verdade… não tinha reparado nisso…

Não parece culpado, parece mesmo curioso com esse detalhe que Pietro levantou.

Então Bass começava a falar.

Porque ele não veio aqui só pra responder o óbvio, não é?

E sim, eu sei brincar no mesmo parquinho que você.

Legal ne?

Vamos ser justos!

Pena que a Justiça é cega.

- Recorrerem a quem, brother?

Fazia uma cara de “caralho, como?!”.

Pietro estendia a garrafa de água e Bass negava.

- Valeu.

Sorriu porque é simpático.

Sempre simpático.

Ouve o que Pietro diz respira fundo.

- Brother… o que eu posso dizer que não vai parecer incriminador pra você? Todo mundo sabe dos apelidos que eu uso… porque eu uso com todo mundo… eu não sei quem pode ter feito isso e sim, eu reparei que as fotos da Robin sumiram porque quando eu voltei no link pra salvar, não estavam mais lá.

Repara numa coisa, Pipi…

AS fotoS da Robin.

Não era apenas uma?

Agora. Isso incrimina mais ou te deixa confuso se foi mesmo o Bass quem fez isso?

- Olha… eu cheguei a achar que tinha sido a Robin, okay? Que fez isso… pra me foder porque eu fico enchendo o saco dela. Mas eu não quero acusar ninguém… isso não é legal, sabe? Não que eu ligue… como já disse, to acostumado. Mas acho que normalmente as pessoas se importam ne…

Respira fundo novamente.

- E que justificativas você quer que eu dê, brother? Se põe no meu lugar um instante. Você acorda na manhã seguinte de ter chegado na universidade e tem um catálogo com seu nome lá assinando ele, com o seu jeito de falar e chamar as meninas… e você é o bobo da corte, certo? Você é conhecido por não levar nada a sério, por ser o cara que dá em cima de todas as meninas e tal… daí o que você justificaria? Sério, na moral. O que você diria para o presidente da Omega? Que “porra, não fui eu, eu tava cagando quando fizeram isso, quer ver as câmeras do meu apartamento?”… ou você daria um culpado? Que você nem certeza tem de quem poderia ser, mas você enfia no cu do outro pra tirar do seu? Ou você abriria toda sua vida digital pro presidente ver? Deixa ele olhar seus SMSs, deixa ele checar sua caixa de email, tudo! Pra provar que você não fez nada… se é que isso realmente justificaria alguma coisa. Porque é isso ne? O que realmente justificaria minha inocência se eu sou o cara perfeito pra ter feito algo estúpido como isso?

Na moral.

Enfiar no cu dos outros é fácil.

Enfia no seu e pensa bem na complexidade que é o que ta rolando aqui, brother.

E não, eu não estou preocupado.

Como eu disse, eu to acostumado.

Agora. Você pegar minha falta de preocupação como justificativa para confirmar minha culpa? Tsc.

Quer que eu ofereça ajuda pra você me foder?

Assim parece menos culpado? Menos despreocupado?

Enfim, Pietro voltava a falar e Bass ouvia e dava atenção.

Ele olha o que Pietro mostra e as sobrancelhas chegam a arquear quando vê as consequências daquela foto da Reed.

Surpreso, sim.

Porque Bass não saiu pela net procurando pelas fotos.

Ele simplesmente acompanha o que Pietro mostra e demonstra o que qualquer pessoa no lugar dele demonstraria.

Mas sabe o que eu disse? Sobre tudo o que ele fizer ou disser não justificar?

Então.

Bass já está sendo culpado.

Já acharam o cara e não parece que estão afim de olhar mais a fundo.

Já assistiu o filme A Vida De David Gale?

Tipo isso.

- Brother, eu entendi. Mas eu não faço ideia de quem fez isso. E pelo jeito vocês já acharam o culpado…

Aponta pra si mesmo.

- …e não vejo como justificar algo sem que tudo o que eu disser ou fizer acabar parecendo culpado.

E não, Bass não parece com medo de ser expulso.

Ele não parece apavorado, ele sequer faz aquela cara de “vish, fiz merda, não previ isso”.

Simplesmente responde e suspira pesado no final porque, porra, eu não sei o que fazer, brother.

Voltou a recostar na cadeira, meio largado e foi ouvindo o que Pietro continuava a falar.

A única coisa que fazia Bass expressar alguma coisa a mais era sobre o time.

Afastado.

Porra!

Deixou a cabeça tombar pra trás e passou as duas mãos no rosto.

Cara… que bosta.

Respirou fundo como se recobrasse as forças e voltava a inclinar o corpo na direção da mesa e de Pietro, já pegando o papel que ele entregava com o endereço.

- Beleza, brother.

Ouve enfim sobre Pietro esperar que seja um mal entendi.

Certo.

E enquanto vocês não descobrem, eu me fodo.

Legal!!

Super legal.

Uma semana, certo?

Okay. Já me fodi pior que isso.

- Eu vou ver como posso ajudar com tudo isso… falow.

Tirou o dedo da testa, batendo continência, e saiu.

Simples assim.
Sebastian Page

Mensagem  Duxhill University em Dom 11 Nov 2018, 19:39

Pietro. 

Você consegue ver o bloco de notas ser aberto no seu notebook e logo começam a digitar. 

Já faz um tempo sim, Pietro.
Mas..você se afastou muito antes de Ezio. 
Você se afastou desde que colocou esta garota louca na sua vida. 
Você...eu nem sei mais quem você é. 

Quem era aquela Pietro de ontem? .
Ou você acha que eu não vi. ?

Não sei mais quem e você. 

Então não sinto vontade de mandar msg nenhuma. Vai que você está ocupado com duas novas ocupações. 

Mas ...pessoas apaixonadas são troxas. Certo? 

Calendário fora do ar já.

Vou descobrir quem colocou este calendário no ar.

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.forumeiro.com

Mensagem  Hope Mitchell em Seg 12 Nov 2018, 12:10

Pietro você vai receber uma mensagem de Hope, que na realidade é um arquivo de audio.

você coloca para rodar, e notar que é uma música.

Mas não é uma qualquer.

você conhece esta voz, não conhece?

Do not take me seriously, take me home ...

Hope ...
Hope Mitchell

Nacionalidade : NY, EUA
Cargo : Nenhum
Humor : Hot

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: