Em busca de Jhonas Forrest - Aaron e Zachy

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Em busca de Jhonas Forrest - Aaron e Zachy

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Sex 10 Jul 2015, 12:22

Assim que Z atendeu, Valentina parou em meio ao corredor, estranhando, mas ele pode ouvir a voz dela falar demodo quase rígido. Era uma ordem.

- Coloque o Aaron na linha...
Valentina Zelyaeva

Nacionalidade : Moscou, Rússia
Cargo : Segredo
Humor : Nobre

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 10 Jul 2015, 12:32

- É, lembro bem como você gostava da imagem… Aliás, você lambia a imagem toda, lembra? Precisava trocar de calcinha só de me ver sem camisa... - Bufava, sempre resmungando.

E AGORA SIM!

Ah, cara!

Agora sim!

Aquilo era quase orgástico!

Ver ela irritada, com os óculos torto e a boina fora do lugar… Melhora meu humor consideravelmente.

Ele chegava a abrir um meio sorriso.

- É, todo mundo faz merda no passado… Principalmente eu te colocando esses apelidos sem sentido.. - Respondia, conforme ia tentando atender a ligação, mas ela conseguia ouvir o meio sorriso nas palavras dele.

Mas, se alegria de pobre dura pouco… De rico nem existe.

- Oi… Valentina, prazer…. Urgh… - Continuava o arrastando, prendendo o telefone com o ombro – O Aaron está… Desmaiado… Eu estou…. Saindo daqui agora, e vou levá-lo para o hospital… Para que você possa remendá-lo. Ele está bem… Fique...Tranquila… - As palavras saíam entrecortadas, e talvez fosse claro que ele estava fazendo força.

Logo saíam pela escadaria, e ficava mais fácil levá-lo pra fora.

A Veneno ainda estava lá, e ninguém havia roubado suas rodas. Pelo menos algo bom.

Outra vez, se via obrigado a tatear os bolsos de Aaron, para apanhar as chaves que havia jogado para ele, e então destravar o alarme.

Ainda com a mesma dificuldade, andando pra lá e pra cá, todo desajeitado com o peso do britânico, ele abria a porta guilhotina e eles finalmente poderiam colocá-lo lá dentro.

Pelo carro ser tão baixo, não era uma das tarefas mais fáceis… Mas, pra baixo… Dizem que todo santo ajuda, não?

Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  NPCs - Apoio ao Mestre em Sex 10 Jul 2015, 13:11

Dianna ouvia ele falar daquele modo da intimidade que um dia tiveram, e ela suspirou fundo, enquanto apanhava melhor o braço de Aaron ao ombro dela, e disse a ele em um tom mais irritadiço.

- Algum dia eu disse que você não era gostoso, Z?....Mas não adianta ser gostoso se você não sabe o que fazer direito, hm? Ah sim era sempre uma imagem muito boa de ver, lamber, morder....

A voz soava rouca e mesmo estando separados por Aaron, era quase como se ela falasse ao ouvido dele.

- Apertar, arranhar....Mas as vezes...você era romântico demais...As mulheres preferem homens de pegada, entende Z? Não que mandam flores....

E ela mordia de leve o lábio inferior, e murmurava.

- Mas eu fingia bem, não?...Eu até ia até a loja de lingerie na esperança de ter uma noite quente...Mas então...eu lembrava que você ia querer dançar a luz da lua....e nem uivar você ia...e...

- Você quer que eu continue?....

Ah sim ela uma pergunta que mais dizia: Ou você cala a boca ou eu vou abrir a minha.

E ele dizia que todo mundo fazia merda no passado, e falava de apelidos sem sentido.

- Awn Z...você é um cara romântico...aceite isto...comece a escrever poesias, mostre ao mundo como você é sensível....Coloque seus poemas na latinha da Red Bull...

E era obvio que ela estava irritada, e por mais que isto animasse Z, ele sabia que viraria uma guerra, e ele se irritaria tanto, ou mais que ela.

Mas logo a ligação interrompia tudo. Z ouvia incrédula o modo que ele falou como Valentina, ele certamente não conhecia mesmo a russa.

Desmaiado....remenda-lo..

Não combina com: ele está bem....fica tranquila

Ele desligava e logo eles iam saindo, Zachy acomodava o corpo de Aaron ao banco da veneno, e logo D agachava-se e apanhava as pernas dele, colocando pra dentro, e a posição não era muito digna de uma dama, e você sempre iria pensar Z, se ela fazia de propósito.....

Porque embora ela se vestisse de modo mais delicado e menininha, ela tinha um corpo moldado pelo diabo de tão perfeito. Obvio que ela não o mostrava, não diretamente, só quando ela queria, como agora ela ela erguia um pouco o quadril, para acomodar as pernas de Aaron, e o tecido fino da saia, denotava as curvas da região, mas logo ela se erguia e encarava Z, levava a mão aos óculos, ajeitando, a boina, os cabelos, a saia, e então os olhos iam a Z.

- Você seria um ótimo medico Z, informando os parentes do paciente o estado em que ele se encontra...

Sacudiu a cabeça em negativo e logo o olhar foi até a casa e depois voltou a ele.

- Eu iria te falar algo, mas acho melhor você guardar suas energias para a Valentina....

Logo deu as costas e caminhou na direção do Mini Cooper preto parado logo atrás da veneno, ela abriu a porta do carro e disse pra Z, com um ar de desgosto.

- Péssimo gosto pra carros...

Última edição por NPCs em Sex 10 Jul 2015, 13:27, editado 1 vez(es)
NPCs - Apoio ao Mestre

Nacionalidade : Everywhere
Cargo : Todos
Humor : Arrisca ?

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Sex 10 Jul 2015, 13:15

Desmaiado?
Remenda-lo?
Ficar tranquila?

- Do que você está falando, Zachary?!!! O QUE aconteceu com ele? ONDE VOCÊS ESTÃO?....Eu vou encontra-los! Me diga ONDE vocês estão!

E então ela começou a esbravejar em russo, certamente palavras que você vai entender, ela está te xingando de todos os nomes posíveis e imaginaveis.
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Zachary Mateschitz em Sex 10 Jul 2015, 13:47

Como a Veneno não tinha banco de trás, Aaron teve que ficar no banco do passageiro, sentado.

Conforme ela o afrontava, falando daquele modo… Era a vez dele de ficar irritado.

Odeio essa garota.

Tenho vontade de pegar um taco de beisebol e abrir a cabeça dela!

Aliás, até entendo o assassino agora…

Ok, não exagere, Zack.

Valentina e Dianna falavam ao meu ouvido ao mesmo tempo.

E dizem que Nelson Mandela sofreu…

Sabem de nada!

Ele parava de responder a Dianna, porque se aquilo continuasse, ele largaria Aaron no carro e esganaria ela.

E logo, conforme ele ajeitava Aaron no banco e tentava afivelar os cintos, ela fazia aquilo… E sem querer, ele praticamente a encochava por alguns segundos.

Era impossível não se encaixar nela, na posição em que ela ficava.

Mais do que depressa ele se afastava, mantendo aquela mesma expressão de vou matar você, eu juro

Automaticamente ele estendia as mãos e puxava a jaqueta com o martelo, com um gesto meio brusco.

- … Obrigado, de qualquer modo. Agora volta pro inferno que você veio, Satã – Ele dizia, em tom de voz baixo, sem tirar os olhos do dela… E logo caminhava até o superesportivo italiano.

Quando estava abrindo a porta, ela passava e dizia sobre o mal gosto – É, legal é seu carrinho de sorvete…

Entrava no carro, e só então apanhava o celular novamente – Desculpe por isso, e pode parar de me xingar em russo, por favor? - Ele ligava a Veneno e já partia o mais rápido possível dali. Russas malucas... Era de família então. Nem a conheço e ela já está me xingando! - Eu entendo tudo o que você está dizendo, se você se acalmar eu explico. Encontramos o covil dele…De Jhonas. Mas assim que entramos… Aaron foi, de algum modo, possuído por ele, Valentina. Ele começou a reviver… Uma das mortes que ele tinha executado lá. Até a voz dele se alterou. O nariz dele começou a sangrar e… Sei lá, de algum modo eu soube que se eu não agisse, perderíamos Aaron para sempre. Eu o acertei na cabeça, para que ele apagasse… E o tirei de lá. O ferimento não foi profundo, e Aaron está bem. Espero que quando ele acorde, não se lembre de nada que assistimos lá… Porque eu mesmo daria todo meu dinheiro para esquecer… - Ele tentava soar o mais sério possível, conforme corria.

Por sorte, ele dirigia muito bem aquele maldito carro.

Zachary Mateschitz

Nacionalidade : New York, EUA
Cargo : Calouro
Humor : Incógnita

Mensagem  NPCs - Apoio ao Mestre em Sex 10 Jul 2015, 14:12

Muito ódio em um coração tão nobre, Zachy.

Não faz bem...

E ele provocava, ela revidava, e daquele jeito...Que ele conhecia bem. Dianna era capaz de irritar mesmo ele a ponto dele querer soca-la. Era uma raiva sem controle, um sentimento aterrador.

E ela não media consequências, ela destilava todo o veneno pelos carnudos lábios e entorpecia ele em ódio puro.

E outras coisas mais.

Ele ficava quieto e Dianna arqueou a sobrancelha, porque ela era a resposta a pergunta dela, se ele queria que ela continuasse. Ela arqueou a sobrancelha e logo ajeitou o óculos, com o ar de.

Melhor assim... quietinho...

Mas agora tinha que colocar Aaron naquela porcaria de carro de carregar vadias. Porque você pensa que ela não le, Z?....

Ele então reclinava o tronco, para apanhar as pernas dele, e Zachary praticamente se encaixava nela, e podia sim
sentir a garota, porque a roupa era de verão, e os tecidos leves são pecaminosos em situações como aquela.
E então ele se afastava, quase ao mesmo tempo que ela recuava, e ele dizia que iria matar ela com aquele olhar. Dianna deixou os lábios entreabertos e língua tocou o ceu da boca, deslizando algum tempo, até ela sorrir de modo suave a ele e morder o lábio inferior, e depois soltava-lo, quase estralando.

- Vamos ignorar este momento, Z’...

Por nossa sanidade mental. E então ele puxava a jaqueta com o martelo, daquele jeito, que fazia a mão dela recuar, e ela deixar os lábios se fecharem e ranger os dentes. Mas ainda assim soou irritante pra ele.

- Voltou a pensar?....

Sacudia a cabeça em negativo e logo ela tombou o rosto o encarando, murmurou.

- Tem que primeiro ligar a cabeça de baixo, pra de cima se tornar útil...

Revirou os olhos pra ele, e logo deu as costas, caminhando na direção do carro dela, logo abriu a porta do mini cooper e parou ali encarando o carro dele.

- Carro de carregar vadia...

Era a ultima coisa que dizia, antes de entrar ao carro, e passar a seguir a veneno.

Logo apanhava o celular e mandava SMS para Valentina.

SMS: Valentina, seu príncipe encantado está bem, eu te garanto, confie em mim. D’.
NPCs - Apoio ao Mestre

Nacionalidade : Everywhere
Cargo : Todos
Humor : Arrisca ?

Mensagem  Valentina Zelyaeva em Sex 10 Jul 2015, 14:19

Valentina então notava que Z deixava ela de lado pra falar com alguém.

- Zachary!!! Fale comigo!!!

E depois de algum tempo ele voltava, e pedia para ela parar de xinga-lo que ele entendia tudo. Valentina deu um longo suspiro do outro lado da linha.

A explicação dele soava como insanidade pura. E FOI ELE QUE ACERTOU A CABEÇA DE AARON?.

- Acertou como? Está sangrando? O QUE DIABOS VOCÊ TEM NA CABEÇA PARA ACERTAR ELE ASSIM? Porque você não pensou em desacorda-lo de outro modo?

Com uma maça envenenada do seu conto de Fadas, Val?

- Zachary!!! Eu estou aqui no hospital, estou esperando você, NÃO OUSE demorar....E espero mesmo que Zachy esteja bem, para o seu bem Zachary....E aqui conversamos....- Pausava e suspirava.

- Com calma...

Haram...ela esta muito calma...

E logo vinha o SMS de D.

- Ela está com ele...Malditos....Vão me por louca...

Dizia enquanto apoiava a mão a parede do corredor do hospital, e buscava se recompor, sentia-se tonta.

- Aaron....
Valentina Zelyaeva

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: