De volta ao Inferno - Zachy e Diana

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: De volta ao Inferno - Zachy e Diana

Mensagem  Duxhill University em Ter 28 Jul 2015, 10:17

Jason...Jason....

Você realmente nunca aprende, deixa te ensinar uma pequena lição...

Acho que já passou da hora de você acordar não?....

Jason de imediato faz todo o possível para ajudar a menina que começa a convulsionar, logo ele apanha a camiseta e a enrola e aproxima a mesma da boca da menina, que não para de se debater. É neste momento que aconteceu Jason....

Lyssa é tomada de uma força insana, é como se não fosse mais a frágil garotinha, e você somente consegue ver o impulso dela, de erguer rapidamente o troco, no momento que o “ataque” cessa, o que na realidade era apenas uma pequena armadilha....

Para o ratinho....você.

E logo os o rosto vai no seu pescoço, e você quase não tem reação, quando os lábios envolvem ele, e os dentes firmam com força a sua pele, mordendo com força sua jugular, travando-a de modo a assim que o rosto foi colocado pra trás de modo brusco, você pode ver Jason, enquanto tenta em vão com as mãos aplacar o sangue que jorra do seu pescoço, o pedaço da sua pele na boca da menina, que envolta em sangue, sorri e te olha, enquanto você morre....

E no fundo....

Você conseguiu faze-la feliz, ela esta em paz agora Jason....

Você também pode....

Continua aqui

Admin

Nacionalidade : Cambridge, USA
Cargo : Almighty
Humor : Hell

http://theotherside.forumeiro.com

Mensagem  Maxwell Ross em Ter 28 Jul 2015, 11:53

Sean era empurrado por Ethan, que atacava a garota, a empurrando e chacoalhando aos gritos.

O trainee chega a trincar os dentes. Aquele tipo de comportamento era mais do que ridículo.

Era repugnante. Nojento.

Covarde.

Primeiro porque ele usava de sua força para sobrepujar a frágil garota. Ou seja, abusava de sua força para conseguir o que almejava.

E segundo, lembrava seu pai, batendo em sua mãe.

Não era difícil imaginar Ethan fazendo o mesmo, o que o fazia já ter pena da garota que ele iria se relacionar um dia.

- Se você não conter ele, eu vou... E se eu for, isso não vai ficar aqui - Sean mal terminava a frase e Jeff avançava nele.

Mas não para conter, e sim exigir respostas.

Logo a ruiva se voltava pra mim, questionando seu estado. Obviamente, reparando em meu uniforme.

Sem dizer nada, Sean grudava no punho da garota e já se voltava pra porta, tentando sair do quarto o mais rápido possível.

Desculpe, Jeff. Você que se entenda com esse egocêntrico nojento.

- Vem! - Ela quem não era boa?  Não importava agora. Apenas saio puxando a porta ao passar por ela, assim ganharia algum tempo até que eles a abrissem..

E conseguiria deixar a garota em segurança.

Se eu confiava nela? Tanto quanto em Ethan, ou seja, nem um pouco.

Mas Ethan não iria fazer mal algum aquela garota. Não importa o que esteja acontecendo, não importa o motivo...

Descer aquele nível era algo que ele nunca permitiria.

Maxwell Ross

Nacionalidade : New York, USA
Cargo : Calouro
Humor : Qual você prefere?

Mensagem  Convidado em Ter 28 Jul 2015, 16:51

- ME SOLTA, SEU IMBECIL!

Ethan começou a se soltar dos braços de Jeffrey. Estava tão furioso que até poderia fazer frente com o Brooklyn, mas só porque a adrenalina falava mais alto.

- Eu sei o que acontece com ela sim, mas não contei porque ela NÃO É A LOUISE! ELA NÃO É DO SEU INTERESSE!!! E se não tivéssemos vindo atrás dos perdidos, eu teria te contado, mas se não quer acreditar, FODA-SE TAMBÉM!

Olhou para Sean.

- E VOCÊ CALE ESSA BOCA, OFICIAL! VOCÊ NÃO SABE DE PORRA NENHUMA! VOCÊ QUER AJUDAR UM ESPIRITO! VAI À MERDA!!!

E Julianne começou a falar.

Ethan arfava, voltando o olhar para Julianne. Era insuportável encará-la. Aqueles olhos não condiziam com ela.

Passou a mão pela cabeça, fechando os olhos com forças.

- Maldita! Maldita!!

Abriu os olhos de novo e viu Sean tirando a mulher dali

- LARGA ELA, SEU IDIOTA! QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR!?!?

Ethan pegou Julianne pelo outro braço, puxando-a de volta.

- VOCÊ NÃO VAI TIRAR ESSA MULHER DESSE QUARTO! ELA NÃO É DA SUA CONTA!!! ELA ESTÁ MATANDO A MINHA PRIMA!!! E SE VOCÊ TIRAR ESSE ESPIRITO DESSE QUARTO E REALMENTE MATAR A MINHA PRIMA, EU TE JURO QUE O SEU FIM SERÁ PIOR DO QUE DESSAS NOIVAS, OFICIAL!

EU TE MATO!!!!

Até porque, ele não nadou tanto para salvar Barbara para morrer na praia.

E talvez Jeffrey passasse a reconhecer aqueles olhos cinzas e dar mais crédito ao surto de Ethan. Ou não. Talvez estivesse puto porque ele não tinha desfeito o mal entendido.

Ethan ouvia por alto a história do sonho, mas ainda estava tão louco que ele só queria lacrar aquela mulher ali de novo.

E que ela não tenha duvidas: o fim de Barbara não será como o dela.

Nunca será!

Convidado
Convidado

Mensagem  Duxhill University em Qua 29 Jul 2015, 13:36

Jeff ficava encarando Ethan, depois Sean, que parecia tentar levar a menina dali, mas Ethan impedia e começava a gritar tudo aquilo. Jeff fitou a garota, os olhos cinzentos, de algum modo....ela estava matando Barbara?

- Como ela está fazendo isto? Ela é a Barbara?

E quem é a Louise?...Jeffrey franzia o cenho, e estava completamente confuso, ainda mais ouvindo a voz de Louise, aquilo tudo era um pesadelo.

- Precisamos acordar! Eu ouvi Louise, e ela disse algo sobre acorda, TEMOS QUE ACORDAR ETHAN!

Ele dizia agora aos gritos também, e então Sean notou quando a menina virou-se para ele, e os olhos cinzentos foram aos dele.

- Acho que está na hora de você acordar, Oficial....

Ela soprava na direção do rosto dele, e Sean era como se ela soprasse um pó venenoso em você, seus olhos ficaram pesados na mesma hora, e seu corpo mole, você desabou ao chão, sem nem mais respirar.

Ao menos não ali.

Lyssa ainda estava sorrindo pra Jason, quando de súbito o rapaz caiu agonizando, e ela logo fechou lentamente os olhos e sussurrou.

- Um sonho dentro de outro....

Continua aqui

Admin

Mensagem  Convidado em Qua 29 Jul 2015, 15:40

Acordar?

Se fosse assim tão fácil, nós já teríamos acordado, não?

Ethan duvidava que fosse tão fácil acordar, ainda mais agora que eles tinham encontrado Julianne. Sua resposta foi confirmada quando viu o que ela fez com Memphys. Ela simplesmente o apagou com seu pozinho de Hera Venenosa – olha que combinava com ela, viu?

Jeff continuava surtando e Ethan encarou Julianne nos olhos. O braço ainda segurando o dela com força.

Foi então que ele compreendeu.

Soltou levemente o braço de Julianne. Caminhou até o telefone, sentindo o peso dele por um instante. Era pesado o suficiente. Teria que adiantar. Tirou o fio que o conectava a lugar nenhuma e começou a se aproximar de Jeff, o tempo todo olhando para a peça. Jeff, provavelmente estava preocupado com outras coisas.

- Jeff...

Chamou baixinho.

- Eu juro que não vou gostar de fazer isso, mas...Eu ainda tenho que conversar com ela.

O que você está falando, Ethan?

- Volta pra Louise.

E deu umas boas porradas com o telefone de ferro na cabeça do Brooklyn.

Sabe o que é o mais irônico? Ele não gostou de matar o rapaz. Porque...Não era o que ele realmente queria fazer naquele momento.

Quando Jeff caísse no chão, ele tacaria o telefone na direção da cama e voltaria o olhar para Julianne.

- Quem foi o homem que não teve coragem de morrer por você em sua época, Julianne?

Voltou os olhos sombrios para ela. Ele ainda estava descontrolado, mas era outro nível de insanidade.

- Você quer que eu o mate pra você ou...Você quer minha vida em troca da Barbara?

Deixou os ombros caírem.

- Não importa a opção. Eu aceito as duas se isso for salvá-la. 

Convidado
Convidado

Mensagem  Maxwell Ross em Qua 29 Jul 2015, 17:59

Assim que Ethan a puxava, Sean não a soltava.

Pelo contrário, ia junto com o puxão.

Até usava do movimento para socar Ethan na altura do queixo.

E quanto preparava-se para continuar batendo naquele boçal, a ruiva falava algo que, pela raiva, Sean mal ouvia.

Mas então tudo ficava embaçado e desaparecia rapidamente, ao tempo em que Sean despencava aos pés da ruiva.

Maxwell Ross

Nacionalidade : New York, USA
Cargo : Calouro
Humor : Qual você prefere?

Mensagem  Duxhill University em Qui 30 Jul 2015, 14:42

Sean simplesmente desabava, e era quando Jeff se afastava de Ethan , e ia até o rapaz.

- Oficial!!!

Ele ajoelhou-se ao lado dele, e logo tocou os ombros dele o sacudindo, virou o rosto e gritou para Julianne.

- QUE PORRA VOCÊ FEZ COM ELE?!!

Exatamente por estar muito preocupado com Sean e com a garota, que parecia assoprar pó de piripimpim assassino, Jeff somente voltou os olhos a Ethan, quando ele já virava o telefone contra ele, foi só o ato reflexo de erguer os braços para se defender. O telefone bateu meio no rosto, meio no braço, fazendo Jeff cair pra trás no chão, meio atordoado.

Mas quando Ethan veio dar novamente o golpe, ele segurou ambas as mãos do rapaz, e gritou.

- QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO, ETHAN?

Jeff estava ofegante, e tentava segurar Ethan de todos os modos, e obviamente ainda estava muito atordoado, mas fácil ele não ia cair, e acredite Ethan, ele está tentando entender antes de afundar você com um murro na parede.

Julianne que até então ficava alheia a tudo, finalmente voltava aos rapazes.

- Jeff, volte para sua amada....

E logo ela estralou o dedo ao lado do rosto de Jeff, e foi o suficiente para ele, despencar assim como Sean.

Os olhos de Julianne então voltaram-se a Ethan.
- Jhonas Forrest...Você sabe o que tem que fazer, Ethan...Se fosse o caso de matar alguém, não acha que já estaria feito....?

E então ela sacudiu a cabeça em negativo, e soprou as ultimas palavras a ele.

- Seu tempo acabou....

E logo Ethan sentiu aquela moleza, os olhos fechados, e também despencava ao chão.

Continua.

Admin

Mensagem  Convidado em Qui 30 Jul 2015, 21:33

Por muito pouco Ethan não foi nocauteado por Sean. Ele o atingia na altura do queixo, mas a velocidade da cena não permitiu um golpe mais preciso e a raiva de Ethan o fez “ignorar” o golpe. Claro que estava ficando inchado, mas sabe quando uma pessoa age apenas por seus instintos?

Pois bem.

Somado a isso, Julianne apagava Sean e o fazia cair no chão.

Se Ethan se preocupou com o corpo dele? Nem um pouco. Veja, em outra ocasião ele TALVEZ tivesse se preocupado com alguma coisa, mas vocês não tem ideia de como a mente dele está perturbada.

Perturbado por ver Julianne e saber que aqueles olhos cinzas não eram dela. Por saber que ela estava tirando a vida de Barbara, fazendo-a definhar.

Ali estava a resposta para as questões levantadas por ele e Valentina.

Logo Ethan se preocupou em apagar Jeff.

Algumas “telefonadas” de ferro deram certo. Ele queria apagar Jeff e leva-lo para o mundo real. Por muitos e muito anos, ele teve vontade de mata-lo, mas naquela vez, não era vontade. Era necessidade. Ele queria ter uma conversa privada com Julianne e se uma das hipóteses levantada estivesse certa, ele não sairia daquele sonho.

Jeff tinha muito o que fazer do lado de fora.

- Suma daqui, Brant! Acorda!! Vai fazer o que combinamos, idiota! Não estou – Trim-trim que simboliza a porrada com o telefone. – Te matando!! Eu quero que você ACORDE! Siga a voz!! Não seja burro para sempre!

Ele dizia enquanto o golpeava. Por sorte Jeffrey estava meio atordoado e não revidava, não é?

Mas Julianne solucionou com seu modo mágico e Jeff apagou, caindo ao chão. Ethan largou o telefone, colocando o cabelo para trás com a mão livre e voltou o olhar para a ruiva.

Apontou o dedo indicador para ela.

- É mentira.

Isso antes dela afirmar que o tempo dele tinha acabado.

- Eu sei como você morreu, Julianne. Eu li o diário da minha prima. Não foi ele, nós dois sabemos disso. Primeiro porque o Jhonas é o Aaron. Segundo porque a Barbara não ama o Aaron e a Lizzie não tinha terminado com o Jhonas por sua causa. Foi outra pessoa, não foi?

A pessoa que você representa, Ethan?

- Eu não sou o Jhonas. E quando descobrir quem foi o filho da puta que levou a isso, eu vou mata-lo. Mesmo que não seja necessário. Matarei apenas para que você o encontre no além e o mate de novo.

A mente dele ainda trabalhava bem enquanto também viajava um pouco.

Ethan gostava de ameaçar quando estava maluco.

Os olhos estavam avermelhados e a encarou enquanto sentia a moleza.

- Apenas...não...a...mate...

Uma lágrima escorreu pelo rosto dele quando despencou no chão.

Ele teria pedido “por favor”, mas não teve forças nem para implorar.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: